Publicidade

Comunicação

Pantene em nova ação com Gisele

Campanha assinada pela New Energy tem dois filmes estrelados por Gisele Bündchen com conceito ?Top Como Você?

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


2 de janeiro de 2012 - 5h02

A Pantene deu início no último fim de semana à seqüência da campanha estrelada por Gisele Bündchen com o conceito “Pantene. Top Como Você”, criada pela New Energy, agência do Grupo Newcomm que iniciou seu novo modelo de operação em outubro. Os dois filmes estrelados pela mais modelo mais requisitada do mundo são uma homenagem à mulher brasileira. A ação teve início em novembro com a montagem do Pantene Institute, um centro de estética que funcionará durante este verão no Shopping Eldorado, em São Paulo, oferecendo análise e tratamento gratuito dos cabelos.

No primeiro filme de um minuto, Gisele mostra que a mulher brasileira é top porque sabe cuidar da saúde e da beleza dos cabelos, mas usa a cabeça pra cuidar de outras coisas também. Na assinatura, as mulheres brasileiras são colocadas no mesmo plano da estrela da campanha: “Pantene: o tratamento top para a mulher mais top do mundo: você”, com narração do ator Jayme Periard, que usa um tom fora dos padrões de locução publicitária. O segundo filme destaca as razões pelas quais a marca vem crescendo expressivamente no país há quatro anos. A campanha também pode ser vista em multipages em revistas, nas mídias digitais, pontos de venda e nos eventos de Pantene. A criação é de Luis Ulrich, Paula Piana e de Sérgio Fonseca e Mariangela Silvani, que também assinam a direção de criação. A produção é da Bossa Nova, com direção de Willy Biondani.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras

    Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras

    A Made conquistou a conta da Band TV e BandNews FM, e o Grupo Rái assumiu a conta de publicidade e e-commerce da Telhanorte e Tumelero; veja mais

  • Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos

    Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos

    Curso criado pela Soko, Almap e Grupo Dreamers, em parceria com a ESPM, chega ao fim neste mês de dezembro