Assinar

Pantene em nova ação com Gisele

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pantene em nova ação com Gisele

Campanha assinada pela New Energy tem dois filmes estrelados por Gisele Bündchen com conceito ?Top Como Você?


2 de janeiro de 2012 - 5h02

A Pantene deu início no último fim de semana à seqüência da campanha estrelada por Gisele Bündchen com o conceito “Pantene. Top Como Você”, criada pela New Energy, agência do Grupo Newcomm que iniciou seu novo modelo de operação em outubro. Os dois filmes estrelados pela mais modelo mais requisitada do mundo são uma homenagem à mulher brasileira. A ação teve início em novembro com a montagem do Pantene Institute, um centro de estética que funcionará durante este verão no Shopping Eldorado, em São Paulo, oferecendo análise e tratamento gratuito dos cabelos.

No primeiro filme de um minuto, Gisele mostra que a mulher brasileira é top porque sabe cuidar da saúde e da beleza dos cabelos, mas usa a cabeça pra cuidar de outras coisas também. Na assinatura, as mulheres brasileiras são colocadas no mesmo plano da estrela da campanha: “Pantene: o tratamento top para a mulher mais top do mundo: você”, com narração do ator Jayme Periard, que usa um tom fora dos padrões de locução publicitária. O segundo filme destaca as razões pelas quais a marca vem crescendo expressivamente no país há quatro anos. A campanha também pode ser vista em multipages em revistas, nas mídias digitais, pontos de venda e nos eventos de Pantene. A criação é de Luis Ulrich, Paula Piana e de Sérgio Fonseca e Mariangela Silvani, que também assinam a direção de criação. A produção é da Bossa Nova, com direção de Willy Biondani.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público