Meio & Mensagem
17 de abril de 2012 - 8h10
A rede Pão de Açúcar estreia nesta quinta-feira, 19, campanha para apresentar seus novos slogan e identidade visual. A partir de agora, a frase “O que faz você feliz?”, que se tornou referência na comunicação da marca nos últimos anos, será incorporada à identidade visual. Essa nova fase será acompanhada por outro slogan: “Um momento feliz é a gente que cria”. Inicialmente, a novidade poderá ser vista em três comerciais criados pela house PA e produzidos pela Zero Filmes.
O Pão de Açúcar usou o mote da felicidade pela primeira vez há 35 anos, quando se posicionou como um “lugar de gente feliz”. De lá para cá, a marca foi evoluindo sua comunicação, sempre contemporizando o tema. “Neste ano, colocamos o consumidor no protagonismo das ações ao criar momentos felizes com alguns dos ingredientes encontrados no Pão de Açúcar”, frisa Marcelo Bazzali, diretor de marketing do Grupo Pão de Açúcar.
O executivo conta que a empresa realizou uma grande pesquisa para saber se as pessoas entendiam a mensagem da marca e os resultados foram edificantes para que a rede continuasse abordando o tema da felicidade
Compartilhe
Veja também
-
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
-
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos
-
-
-