Para o Dia das Crianças, marcas fazem promoções e eventos

Buscar

Para o Dia das Crianças, marcas fazem promoções e eventos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Para o Dia das Crianças, marcas fazem promoções e eventos

Comunicação convida todos a lembrarem o sentimento de ser criança


9 de outubro de 2018 - 11h18

A campanha da Hinode para o Dia das Crianças, criada pela Grey, é um desdobramento da comunicação “Sinta a Beleza de Cada Dia”, que começou a ser usada pela marca no início do ano. O filme, que tem duas versões, mostra crianças se divertindo ao som de um jingle e convida os consumidores a relembrar a beleza da experimentação da infância.

Para o mês de outubro e especialmente o Dia das Crianças, a Avianca Brasil anunciou uma parceria com a dupla Patati Patatá. Na sexta-feira, 12, as crianças a bordo serão recepcionadas e servidas pelos personagens e ganharão bonecos dos mesmos. Já as famílias que adquiriram passagens até 8 de outubro de voos da empresa com embarques entre setembro deste ano e maio de 2019, não foram cobradas pelos assentos das crianças com até 11 anos. A campanha ainda tem vídeos da dupla nas redes sociais da Avianca, como um novo clipe de “Nosso Avião”, música do Patati Patatá.

Para o mês das crianças, a Nutella apostou na campanha digital “Historinhas de Acordar com Nutella” cujas peçassão fábulas para os pais contarem para as crianças enquanto comem o café da manhã. São dois filmes e receitas com Nutella para os pais em filhos que serão publicados no Instagram, Facebook e YouTube. A criação é da Content House.

Historinhas de Acordar com Nutella – Episódio 1

Convidamos todos vocês a levar muito mais diversão para o café da manhã especial do #DiaDasCrianças. Conheçam as #HistorinhasDeAcordar com #Nutella.

Publicado por Nutella em Sexta, 5 de outubro de 2018

Para presentear as crianças neste ano, a Kings Sneakers fechou uma parceria com o Parque Aquático Magic City para dar três ingressos para cada consumidor que comprar R$ 50 em produtos até 12 de outubro.

A ação “Pra você chegar bem, relembrando os melhores momentos da sua vida”, da Cabify, leva os passageiros a lembrarem da infância por meio de jogos da Estrela, como o Genius, que serão distribuídos nos carros do serviço em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo entre 8 e 14 de outubro. Os brinquedos usados na campanha serão doados para a Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu. Para aguçar o interesse do público, a Cabify ativou os seguidores com enquetes e perguntas sobre a infância dos mesmos. A parceria também contempla descontos para os passageiros na Estrela. A Estrela doará R$ 1 por compra até 31 de outubro para a Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos.

Como parte da sua comemoração de 50 anos, a Hot Wheels, junto a Uber, recriou, em tamanho real, o primeiro brinquedo lançado pela marca: um Camaro Custom. O carro estará presente no Parque Villa Lobos, em São Paulo, no dia 12 de outubro junto com uma série de atividades gratuitas, como pintura no rosto, escultura de balões e outros. A ação é uma realização com a In Press Porter Novelli e a agência Cris Diniz.

(Crédito: Divulgação/Hot Wheels)

A Ingresso Rápido, entre 8 e 15 de outubro, oferecerá descontos em espetáculos e eventos a partir de R$ 10 reais na campanha denominada “Ilha da Magia”, que acontece em diversas cidades do Brasil. A agenda e ingressos estão disponíveis no hotsite da campanha.

Na Semana das Crianças você aproveita com toda a família uma variedade enorme de eventos a partir de R$ 15,00. É só…

Publicado por Ingresso Rápido em Segunda, 8 de outubro de 2018

No sábado, 6, Net e Claro, através da marca Now Kids, realizaram o evento Conexão Kids, com apresentação do grupo Palavra Cantada. Foram convidados assinantes e crianças das ongs Ação Social Largo 13 e Nadi – Núcleo de Assistência de Desenvolvimento Integral. O evento foi produzido pela V3A.

 

(Crédito: Divulgação)

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Pexels

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf