Para o Dia das Crianças, marcas fazem promoções e eventos
Comunicação convida todos a lembrarem o sentimento de ser criança
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A campanha da Hinode para o Dia das Crianças, criada pela Grey, é um desdobramento da comunicação “Sinta a Beleza de Cada Dia”, que começou a ser usada pela marca no início do ano. O filme, que tem duas versões, mostra crianças se divertindo ao som de um jingle e convida os consumidores a relembrar a beleza da experimentação da infância.
https://www.youtube.com/watch?v=oenNKxs2xvQ
Para o mês de outubro e especialmente o Dia das Crianças, a Avianca Brasil anunciou uma parceria com a dupla Patati Patatá. Na sexta-feira, 12, as crianças a bordo serão recepcionadas e servidas pelos personagens e ganharão bonecos dos mesmos. Já as famílias que adquiriram passagens até 8 de outubro de voos da empresa com embarques entre setembro deste ano e maio de 2019, não foram cobradas pelos assentos das crianças com até 11 anos. A campanha ainda tem vídeos da dupla nas redes sociais da Avianca, como um novo clipe de “Nosso Avião”, música do Patati Patatá.
Para o mês das crianças, a Nutella apostou na campanha digital “Historinhas de Acordar com Nutella” cujas peçassão fábulas para os pais contarem para as crianças enquanto comem o café da manhã. São dois filmes e receitas com Nutella para os pais em filhos que serão publicados no Instagram, Facebook e YouTube. A criação é da Content House.
https://www.facebook.com/nutellabrasil/videos/506320956507071/?__xts__[0]=68.ARBD6rdp4qTnfZiVBrJdKAIpR1XYKNwPYuPjsQkI8hSD75fhnOVhYfcGuXstgt-I05aMu98tH3wMtTcu42ZbUlPyDCBEXoMOQ5Hb5aVFNONhnPGx8HY68fKX1lzfvfUE50bz_QZBdsMqzZNCY-YOu4224Oov5ALVjtT8_mhABljvXsigLKSAhQ&__tn__=-R
Para presentear as crianças neste ano, a Kings Sneakers fechou uma parceria com o Parque Aquático Magic City para dar três ingressos para cada consumidor que comprar R$ 50 em produtos até 12 de outubro.
A ação “Pra você chegar bem, relembrando os melhores momentos da sua vida”, da Cabify, leva os passageiros a lembrarem da infância por meio de jogos da Estrela, como o Genius, que serão distribuídos nos carros do serviço em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo entre 8 e 14 de outubro. Os brinquedos usados na campanha serão doados para a Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu. Para aguçar o interesse do público, a Cabify ativou os seguidores com enquetes e perguntas sobre a infância dos mesmos. A parceria também contempla descontos para os passageiros na Estrela. A Estrela doará R$ 1 por compra até 31 de outubro para a Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos.
Como parte da sua comemoração de 50 anos, a Hot Wheels, junto a Uber, recriou, em tamanho real, o primeiro brinquedo lançado pela marca: um Camaro Custom. O carro estará presente no Parque Villa Lobos, em São Paulo, no dia 12 de outubro junto com uma série de atividades gratuitas, como pintura no rosto, escultura de balões e outros. A ação é uma realização com a In Press Porter Novelli e a agência Cris Diniz.
A Ingresso Rápido, entre 8 e 15 de outubro, oferecerá descontos em espetáculos e eventos a partir de R$ 10 reais na campanha denominada “Ilha da Magia”, que acontece em diversas cidades do Brasil. A agenda e ingressos estão disponíveis no hotsite da campanha.
https://www.facebook.com/IngressoRapido/photos/a.214914558522006/2304126346267473/?type=3&theater
No sábado, 6, Net e Claro, através da marca Now Kids, realizaram o evento Conexão Kids, com apresentação do grupo Palavra Cantada. Foram convidados assinantes e crianças das ongs Ação Social Largo 13 e Nadi – Núcleo de Assistência de Desenvolvimento Integral. O evento foi produzido pela V3A.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Pexels
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