Publicidade

Comunicação

Paulo Zulu em novo filme da Ford

Anúncio criado pela JWT brinca com ?upgrade? de beleza para promover Fiesta RoCam

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


14 de abril de 2012 - 6h43

O uso de celebridades em campanhas costuma vir acompanhado de ideias pouco criativas, calcadas apenas na fama do protagonista. Não é o caso de um filme que a JWT criou para a Ford, com estreia prevista para a noite desta terça-feira, 14.

Intitulado “Plástica”, o comercial mostra um rapaz não muito belo caminhando sobre a linha do trem. Ele parece desatento, ouvindo música. Seu pé acaba preso e ele é atropelado pelo vagão. No hospital, o médico alega que “nesses casos, nunca fica igual”, sobre a reconstituição das feições do paciente. Ao desenfaixá-lo, porém, a esposa se depara com ninguém menos que Paulo Zulu.

A proposta da Ford é mostrar que ninguém reclama quando é beneficiado por um upgrade. O filme anuncia o Fiesta RoCam, mais especificamente a oferta “Fiesta Upgrade”, em que o cliente paga o valor de um modelo 1.0 e leva um modelo 1.6 – e, com mais R$ 2 mil, ainda inclui airbag duplo e ABS. Recentemente, Claudia Leite, Anderson Silva e Deborah Secco estrelam filmes para a Ford. A criação é de Fábio Santoro, Rafael Borges, André Pallu e Pedro Furtado, com direção de Fábio Brandão. O filme é da Sentimental Filmes.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras

    Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras

    A Made conquistou a conta da Band TV e BandNews FM, e o Grupo Rái assumiu a conta de publicidade e e-commerce da Telhanorte e Tumelero; veja mais

  • Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos

    Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos

    Curso criado pela Soko, Almap e Grupo Dreamers, em parceria com a ESPM, chega ao fim neste mês de dezembro