Paulo Zulu em novo filme da Ford
Anúncio criado pela JWT brinca com ?upgrade? de beleza para promover Fiesta RoCam
Anúncio criado pela JWT brinca com ?upgrade? de beleza para promover Fiesta RoCam
Meio & Mensagem
14 de abril de 2012 - 6h43
O uso de celebridades em campanhas costuma vir acompanhado de ideias pouco criativas, calcadas apenas na fama do protagonista. Não é o caso de um filme que a JWT criou para a Ford, com estreia prevista para a noite desta terça-feira, 14.
Intitulado “Plástica”, o comercial mostra um rapaz não muito belo caminhando sobre a linha do trem. Ele parece desatento, ouvindo música. Seu pé acaba preso e ele é atropelado pelo vagão. No hospital, o médico alega que “nesses casos, nunca fica igual”, sobre a reconstituição das feições do paciente. Ao desenfaixá-lo, porém, a esposa se depara com ninguém menos que Paulo Zulu.
A proposta da Ford é mostrar que ninguém reclama quando é beneficiado por um upgrade. O filme anuncia o Fiesta RoCam, mais especificamente a oferta “Fiesta Upgrade”, em que o cliente paga o valor de um modelo 1.0 e leva um modelo 1.6 – e, com mais R$ 2 mil, ainda inclui airbag duplo e ABS. Recentemente, Claudia Leite, Anderson Silva e Deborah Secco estrelam filmes para a Ford. A criação é de Fábio Santoro, Rafael Borges, André Pallu e Pedro Furtado, com direção de Fábio Brandão. O filme é da Sentimental Filmes.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor