Perdigão oferece ?comida da tia Eunice?
Sabor da linha Meu Menu é tema de campanha da Y&R que estreia na sexta-feira 18
Sabor da linha Meu Menu é tema de campanha da Y&R que estreia na sexta-feira 18
Meio & Mensagem
18 de maio de 2012 - 2h52
A nova campanha da linha de pratos prontos Meu Menu, da Perdigão, compara os produtos às delícias caseiras preparadas por nossas tias. Para ressaltar aspectos como sabor e aroma, a Y&R criou três filmes, com estreia prevista para sexta-feira 18, nos quais o protagonista afirma só ser possível comer algo tão gostoso quanto os pratos Meu Menu se recorrer à tia Eunice.
Os filmes exibem, então, cenas (uma em cada filme) em que o personagem paga o preço por ter de recorrer à comida da tia: a convivência com os gatos dela; sessões intermináveis de aperto de bochecha; e, no terceiro comercial, pedidos recorrentes de ajuda em mudanças de casa.
Nos três, o personagem percebe que é mais inteligente optar pelo Meu Menu, linha que oferece seis opções de pratos prontos. A campanha segue a identidade adotada em filmes anteriores em que personagens “abrem o coração” e, ao fazer uma confissão ao espectador, têm o rosto emoldurado neste formato. Criação de Leandro Câmara e Fábio Tedeschi, com direção de Rui Branquinho e Flavio Casarotti. Os filmes são da Delicatessen, com direção de Gustavo Leme.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público