Personal incentiva cidadania em campanha
Marca estreia novos filmes comerciais neste final de semana
Marca estreia novos filmes comerciais neste final de semana
Meio & Mensagem
11 de maio de 2012 - 12h18
A Personal lança no próximo domingo, 13, uma nova campanha, composta por dois filmes criados pela Talent. Com abordagem bem humorada, a marca afirma nos comerciais que a escolha da marca do papel higiênico influencia diretamente no comportamento das pessoas.
Além de divulgar as mudanças na identidade visual de seus produtos (como logo, embalagens e calandras – os desenhos que ‘estampam’ o papel), a intenção é a de prestar papel social, incentivando os consumidores ao exercício da cidadania e ética no dia-a-dia.
A campanha terá ainda ampla veiculação em TVs abertas e pagas, e foi criada por João Levi, Felipe Lemes, Gabriel Sotero, Leonardo Marçal e Ricardo Gurgel. A produção é da O2 Filmes e a direção de Toniko Melo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público