Petrobras transforma cinema em karaokê
Ação faz parte de comemoração de aniversário da empresa
Ação faz parte de comemoração de aniversário da empresa
Meio & Mensagem
18 de outubro de 2013 - 8h46
Como parte de sua campanha de 60 anos, a Petrobras realizou uma ação no Cine Odeon, cinema do Rio de Janeiro.
Antes de começar o filme, o público foi surpreendido com um trailer em forma de karaokê, que apresentava a letra da música tema da campanha de aniversário, mas sem som. Aos poucos, algumas pessoas levantavam para cantar a música. Elas eram integrantes do Coral Petrobras, composto por membros da empresa e aposentados.
A ação foi criada pela New Quality Eventos. Confira o resultado:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público