Piracanjuba define AlmapBBDO como sua nova agência
Empresa irá trabalhar em conjunto com a Ampfy, que já era parceira da empresa de laticínios

(Crédito: Divulgação)
Atualizada às 11h44
Como parte de um movimento que visa potencializar a presença da marca na mídia, sobretudo neste ano em que celebra sete décadas de atuação, a Piracanjuba definiu a AlmapBBDO como sua nova agência líder de comunicação e publicidade.
A nova agência atuará em conjunto com a Ampfy, que desde 2022 já trabalhava com o anunciante, atendendo as contas das marcas Piracanjuba, Piracanjuba Whey e LeitBom, além da marca de suplementos Emana.
Os trabalhos de comunicação que passam a ser executados pela Almap eram, antes, realizados pela agência GoodBrands.
A escolha da AlmapBBDO se deu a partir de um processo de concorrência, conduzido pela consultoria Human Rise.
Na etapa inicial, oito agências apresentaram suas credenciais e, posteriormente, três avançaram para a fase de workshops, que contou com a participação do presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Claudio Lorenzo, e dos conselheiros da companhia, Marcos e César Helou.