Comunicação

Piracanjuba define AlmapBBDO como sua nova agência

Empresa irá trabalhar em conjunto com a Ampfy, que já era parceira da empresa de laticínios

i 13 de agosto de 2025 - 10h18

Piracanjuba define AlmapBBDO como sua nova agência

(Crédito: Divulgação)

Atualizada às 11h44

Como parte de um movimento que visa potencializar a presença da marca na mídia, sobretudo neste ano em que celebra sete décadas de atuação, a Piracanjuba definiu a AlmapBBDO como sua nova agência líder de comunicação e publicidade.

A nova agência atuará em conjunto com a Ampfy, que desde 2022 já trabalhava com o anunciante, atendendo as contas das marcas Piracanjuba, Piracanjuba Whey e LeitBom, além da marca de suplementos Emana.

Os trabalhos de comunicação que passam a ser executados pela Almap eram, antes, realizados pela agência GoodBrands.

A escolha da AlmapBBDO se deu a partir de um processo de concorrência, conduzido pela consultoria Human Rise.

Na etapa inicial, oito agências apresentaram suas credenciais e, posteriormente, três avançaram para a fase de workshops, que contou com a participação do presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Claudio Lorenzo, e dos conselheiros da companhia, Marcos e César Helou.