Assinar

Dança das Contas: Piracanjuba, 99Pay, Cartola e mais

Buscar

Dança das Contas: Piracanjuba, 99Pay, Cartola e mais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Piracanjuba, 99Pay, Cartola e mais

Ampfy expande participação no Grupo Piracanjuba com a conquista da marca Emana, criada por Rodrigo Hilbert


27 de maio de 2024 - 6h00

Piracanjuba Dança das Contas

A marca de suplementos Emana, do grupo Piracanjuba, também será cliente da Ampfy (Crédito Divlgação)

Desde 2022, o grupo Piracanjuba tem como agência principal a Ampfy para as marcas Piracanjuba, Piracanjuba Whey e LeitBom. Agora, a agência expande o escopo de trabalho ao conquistar a Emana, marca de suplementos alimentares criada por Rodrigo Hilbert.

Após anunciar a Jüssi como agência responsável pelo conteúdo no blog, a 99Pay escolhe a The Juju para cuidar do planejamento e comunicação integrada das campanhas omnichannel da empresa. 

A CoCreators será a agência responsável pelo marketing de influência da Kinder Bueno, do grupo Ferrero.

A Amthiva assume a conta digital dos Supermercados BH. Com isso, a agência fica responsável por apresentar um novo posicionamento de marca, renovar a comunicação interna e o marketing digital.

A LOI Digital será a parceira da Globo para construção do portfólio nas redes sociais e com influenciadores dos produtos esportivos da empresa: Cartola, Cartola Express e Brasileirão.

Ginga conquistou a conta para comunicação com vendedores de Mercado LivreSagatiba e Friboi.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Qual é a ideia por trás de “Spreadbeats”, case favorito dos festivais internacionais?

    Qual é a ideia por trás de “Spreadbeats”, case favorito dos festivais internacionais?

    Campanha do Spotify, que ganhou GPs em Cannes, no One Show e no D&AD, transformou arquivos de Excel em videoclipes

  • Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas

    Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas

    Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)