Dança das Contas: Piracanjuba, 99Pay, Cartola e mais
Ampfy expande participação no Grupo Piracanjuba com a conquista da marca Emana, criada por Rodrigo Hilbert
Dança das Contas: Piracanjuba, 99Pay, Cartola e mais
BuscarDança das Contas: Piracanjuba, 99Pay, Cartola e mais
BuscarAmpfy expande participação no Grupo Piracanjuba com a conquista da marca Emana, criada por Rodrigo Hilbert
Meio & Mensagem
27 de maio de 2024 - 6h00
A marca de suplementos Emana, do grupo Piracanjuba, também será cliente da Ampfy (Crédito Divlgação)
Desde 2022, o grupo Piracanjuba tem como agência principal a Ampfy para as marcas Piracanjuba, Piracanjuba Whey e LeitBom. Agora, a agência expande o escopo de trabalho ao conquistar a Emana, marca de suplementos alimentares criada por Rodrigo Hilbert.
Após anunciar a Jüssi como agência responsável pelo conteúdo no blog, a 99Pay escolhe a The Juju para cuidar do planejamento e comunicação integrada das campanhas omnichannel da empresa.
A CoCreators será a agência responsável pelo marketing de influência da Kinder Bueno, do grupo Ferrero.
A Amthiva assume a conta digital dos Supermercados BH. Com isso, a agência fica responsável por apresentar um novo posicionamento de marca, renovar a comunicação interna e o marketing digital.
A LOI Digital será a parceira da Globo para construção do portfólio nas redes sociais e com influenciadores dos produtos esportivos da empresa: Cartola, Cartola Express e Brasileirão.
A Ginga conquistou a conta para comunicação com vendedores de Mercado Livre, Sagatiba e Friboi.
Compartilhe
Veja também
Qual é a ideia por trás de “Spreadbeats”, case favorito dos festivais internacionais?
Campanha do Spotify, que ganhou GPs em Cannes, no One Show e no D&AD, transformou arquivos de Excel em videoclipes
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)