Dança das Contas: 99, Ligga, Boticário e mais
No dança das contas, a Jüssi assume blogs do ecossistema 99Pay, W3haus amplia participação em Boticário e Tech and Soul assume Ligga
Dança das Contas: 99, Ligga, Boticário e mais
BuscarDança das Contas: 99, Ligga, Boticário e mais
BuscarNo dança das contas, a Jüssi assume blogs do ecossistema 99Pay, W3haus amplia participação em Boticário e Tech and Soul assume Ligga
Meio & Mensagem
20 de maio de 2024 - 6h13
Atualizada às 16h45
A empresa de mobilidade 99 e sua vertical de pagamentos, 99Pay, terão a Jüssi como agência de digital marketing. Nesse sentido, no escopo estarão a produção de conteúdos com estratégias de SEO para o blog da 99 e da 99Pay, a carteira digital da empresa. Enquanto isso, a CP+B continua gerenciando as estratégias digitais da 99 no digital e OOH.
A Tech&Soul conquista a conta da operadora Ligga após processo de concorrência. A agência será responsável pelas entregas de publicidade, social, performance e varejo da operadora de telecomunicações do Paraná. Para isso, terá times atuando em Curitiba e São Paulo.
A Diageo –fabricante das marcas Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray e Ypióca – passa a contar com os serviços de relações públicas da Ágora, além de ações de comunicação nas redes sociais e institucional.
A W3haus, agência do grupo Stefanini, ampliou a parceria com o Grupo Boticário ao conquistar a conta de Dr. Jones, linha de produtos masculinos.
A Cappuccino, agência de comunicação criativa do coletivo Weber Shandwick e do grupo IPG DXTRA, é a agência full service da Modess.
A agência 360º Pop Comm torna-se responsável pelas marcas Body For Sure, Valisere, Cia Marítima do Grupo Rosset. Além de assumir o marketing da Body For Sure e o núcleo de moda da Cia Marítima, a agência também trabalhará a comunicação institucional do grupo e assessoria de imprensa das marcas citadas acima, exceto a Cia Marítima.
A Loures assume a assessoria de imprensa do Festival de Interlagos em 2024, após o evento passar por um conjunto de ampliações das ativações no autódromo.
A Textual Comunicação conquista as contas digitais da Coca-Cola Andina Brasil e o núcleo de diversidade DiversaCom será parceira do Pacto Global da ONU – Rede Brasil.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração