Comunicação
Dança das Contas: 99, Ligga, Boticário e mais
No dança das contas, a Jüssi assume blogs do ecossistema 99Pay, W3haus amplia participação em Boticário e Tech and Soul assume Ligga
Dança das Contas: 99, Ligga, Boticário e mais
BuscarDança das Contas: 99, Ligga, Boticário e mais
BuscarNo dança das contas, a Jüssi assume blogs do ecossistema 99Pay, W3haus amplia participação em Boticário e Tech and Soul assume Ligga
Meio & Mensagem
20 de maio de 2024 - 6h13
A 99 e 99pay terão a Jüssi como próxima parceira de digital marketing (Crédito: Divulgação)
Atualizada às 16h45
A empresa de mobilidade 99 e sua vertical de pagamentos, 99Pay, terão a Jüssi como agência de digital marketing. Nesse sentido, no escopo estarão a produção de conteúdos com estratégias de SEO para o blog da 99 e da 99Pay, a carteira digital da empresa. Enquanto isso, a CP+B continua gerenciando as estratégias digitais da 99 no digital e OOH.
A Tech&Soul conquista a conta da operadora Ligga após processo de concorrência. A agência será responsável pelas entregas de publicidade, social, performance e varejo da operadora de telecomunicações do Paraná. Para isso, terá times atuando em Curitiba e São Paulo.
A Diageo –fabricante das marcas Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray e Ypióca – passa a contar com os serviços de relações públicas da Ágora, além de ações de comunicação nas redes sociais e institucional.
A W3haus, agência do grupo Stefanini, ampliou a parceria com o Grupo Boticário ao conquistar a conta de Dr. Jones, linha de produtos masculinos.
A Cappuccino, agência de comunicação criativa do coletivo Weber Shandwick e do grupo IPG DXTRA, é a agência full service da Modess.
A agência 360º Pop Comm torna-se responsável pelas marcas Body For Sure, Valisere, Cia Marítima do Grupo Rosset. Além de assumir o marketing da Body For Sure e o núcleo de moda da Cia Marítima, a agência também trabalhará a comunicação institucional do grupo e assessoria de imprensa das marcas citadas acima, exceto a Cia Marítima.
A Loures assume a assessoria de imprensa do Festival de Interlagos em 2024, após o evento passar por um conjunto de ampliações das ativações no autódromo.
A Textual Comunicação conquista as contas digitais da Coca-Cola Andina Brasil e o núcleo de diversidade DiversaCom será parceira do Pacto Global da ONU – Rede Brasil.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix