Dança das Contas: 99, Ligga, Boticário e mais

Buscar

Dança das Contas: 99, Ligga, Boticário e mais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: 99, Ligga, Boticário e mais

No dança das contas, a Jüssi assume blogs do ecossistema 99Pay, W3haus amplia participação em Boticário e Tech and Soul assume Ligga


20 de maio de 2024 - 6h13

A empresa de mobilidade, 99, e sua vertical de pagamentos, 99pay, terão a Jüssi como próxima parceira de digital marketing.

A 99 e 99pay terão a Jüssi como próxima parceira de digital marketing (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 16h45

A empresa de mobilidade 99 e sua vertical de pagamentos, 99Pay, terão a Jüssi como agência de digital marketing. Nesse sentido, no escopo estarão a produção de conteúdos com estratégias de SEO para o blog da 99 e da 99Pay, a carteira digital da empresa. Enquanto isso, a CP+B continua gerenciando as estratégias digitais da 99 no digital e OOH.

A Tech&Soul conquista a conta da operadora Ligga após processo de concorrência. A agência será responsável pelas entregas de publicidade, social, performance e varejo da operadora de telecomunicações do Paraná. Para isso, terá times atuando em Curitiba e São Paulo.

A Diageo –fabricante das marcas Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray e Ypióca – passa a contar com os serviços de relações públicas da Ágora, além de ações de comunicação nas redes sociais e institucional.

A W3haus, agência do grupo Stefanini, ampliou a parceria com o Grupo Boticário ao conquistar a conta de Dr. Jones, linha de produtos masculinos.

A Cappuccino, agência de comunicação criativa do coletivo Weber Shandwick e do grupo IPG DXTRA, é a agência full service da Modess.

A agência 360º Pop Comm torna-se responsável pelas marcas Body For Sure, Valisere, Cia Marítima do Grupo Rosset. Além de assumir o marketing da Body For Sure e o núcleo de moda da Cia Marítima, a agência também trabalhará a comunicação institucional do grupo e assessoria de imprensa das marcas citadas acima, exceto a Cia Marítima.

A Loures assume a assessoria de imprensa do Festival de Interlagos em 2024, após o evento passar por um conjunto de ampliações das ativações no autódromo.

A Textual Comunicação conquista as contas digitais da Coca-Cola Andina Brasil e o núcleo de diversidade DiversaCom será parceira do Pacto Global da ONU – Rede Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Mari Fernandez e Alceu Valença trazem “Se aprochegue, São João” para campanha de O Boticário e Swile recria clipe de “Oração” da Banda mais Bonita da Cidade

  • Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    No Dia do Mídia, profissionais analisam contexto atual da área e descrevem demandas de talentos entre a tecnologia e o fator humano