Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante
Rede de fastfood incrementa o cardápio com opções para tentar chamar a atenção do público
Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante
BuscarPopeye’s aposta em molhos de tamanho gigante
BuscarRede de fastfood incrementa o cardápio com opções para tentar chamar a atenção do público
Meio & Mensagem
19 de maio de 2025 - 18h22
A promoção visa atender a diferentes preferências e ocasiões de consumo (Créditos: Divulgação)
O Popeye’s acaba de lançar os “Molhões”, copos grandes de molhos exclusivos da rede. A novidade chega às lojas de todo o Brasil a partir desta segunda-feira, 19o.
A nova linha de molho vem em dois tamanhos: Molhões, com 100g – que ficará fixo no menu – e Super Molhões, com 400g – em edição limitada.
Os sabores incluem Louisiana Maionese Temperada e Nola Rose para os molhos de 400g, e Barbecue e Maionese para os de 100g.
Todos os sabores foram criados para combinar perfeitamente com o frango frito oferecido pelo Popeyes, e chegam acompanhados de algumas promoções e combos, para comer individualmente ou para compartilhar.
A novidade ja está sendo compartilhada pela marca em suas redes sociais:
Avisaram que agora tem 400ml de molho no Popeyes ou deixaram você descobrir sozinho? pic.twitter.com/NRHUsBXEfH
— Popeyes Brasil (@popeyesbrasil) May 19, 2025
Compartilhe
Veja também
Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos
Marca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito
Publicis Groupe e TikTok firmam parceria em unidade de produção
Hub terá equipe multidisciplinar que vai receber treinamentos da plataforma para trabalhar em campanhas de consideração e performance dos clientes na rede de vídeos curtos