Por McDia Feliz, Fenômeno raspa o cabelo
Ronaldo é o astro da campanha social do McDonalds em 2016
Ronaldo é o astro da campanha social do McDonalds em 2016
Bárbara Sacchitiello
16 de agosto de 2016 - 15h22
O ex-jogador Ronaldo já mudou de visual várias vezes enquanto ainda estava nos gramados. Pela primeira vez, no entanto, o Fenômeno realiza uma transformação movido por uma causa social. O craque é o astro da campanha de 2016 do McDia Feliz, projeto social do McDonald’s que reverterá as vendas do Big Mac para instituições que apoiam crianças em tratamento contra o câncer.
Criada de forma voluntária pela agência DPZ&T, a campanha estreia nesta terça-feira, 16 e será exibida em 14 países da América Latina. No comercial, Ronaldo tem sua cabeça raspada pelo garotinho Emanoel, uma das crianças que estão em tratamento no Instituto Ronald McDonald. A campanha também terá vinhetas, peças de mídia exterior e impressa e spots.
O McDia Feliz deste ano está marcado para 27 de agosto. O McDonald’s pretende apoiar 79 projetos, de 58 instituições de todo o Brasil. Assista ao comercial:
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA