Por McDia Feliz, Fenômeno raspa o cabelo

Buscar

Por McDia Feliz, Fenômeno raspa o cabelo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Por McDia Feliz, Fenômeno raspa o cabelo

Ronaldo é o astro da campanha social do McDonalds em 2016


16 de agosto de 2016 - 15h22

Ronaldo-McDiaFeliz

(Crédito: Divulgação)

O ex-jogador Ronaldo já mudou de visual várias vezes enquanto ainda estava nos gramados. Pela primeira vez, no entanto, o Fenômeno realiza uma transformação movido por uma causa social. O craque é o astro da campanha de 2016 do McDia Feliz, projeto social do McDonald’s que reverterá as vendas do Big Mac para instituições que apoiam crianças em tratamento contra o câncer.

Criada de forma voluntária pela agência DPZ&T, a campanha estreia nesta terça-feira, 16 e será exibida em 14 países da América Latina. No comercial, Ronaldo tem sua cabeça raspada pelo garotinho Emanoel, uma das crianças que estão em tratamento no Instituto Ronald McDonald. A campanha também terá vinhetas, peças de mídia exterior e impressa e spots.

O McDia Feliz deste ano está marcado para 27 de agosto. O McDonald’s pretende apoiar 79 projetos, de 58 instituições de todo o Brasil. Assista ao comercial:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado