Prefeitura de SP vai à mídia por mobilidade
Reação a protestos, campanha anuncia faixas exclusivas para ônibus e reforça compromisso da gestão de Fernando Haddad com transporte público
Reação a protestos, campanha anuncia faixas exclusivas para ônibus e reforça compromisso da gestão de Fernando Haddad com transporte público
Meio & Mensagem
16 de julho de 2013 - 5h35
Nada de obras que favorecem o transporte individual em veículo privado – como megacomplexos viários, túneis ou duplicação de pistas. A Prefeitura de São Paulo estreia na noite desta terça-feira, 16, uma campanha publicitária pró-mobilidade urbana em reação à série de manifestações que, a partir da capital paulista, mobilizou todo o País em torno de uma ampla agenda de mudanças (entre as quais a melhoria do transporte e outros serviços públicos).
No comercial “Faixas exclusivas”, criado pela Nova/SB, a gestão de Fernando Haddad (PT) aborda as novas faixas exclusivas para ônibus que estão em fase de implantação (e que foram propostas após a série de protestos). Logo no início, destaca-se que “a cidade que a gente quer é aquela que dá preferência para o transporte público”. Ao fim, promete-se 220 quilômetros de faixas exclusivas até o final do ano, um transporte mais eficiente e menos dispendioso para o erário municipal.
Assista abaixo.
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