Assinar

Prefeitura de SP vai à mídia por mobilidade

Buscar

Prefeitura de SP vai à mídia por mobilidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Prefeitura de SP vai à mídia por mobilidade

Reação a protestos, campanha anuncia faixas exclusivas para ônibus e reforça compromisso da gestão de Fernando Haddad com transporte público


16 de julho de 2013 - 5h35

Nada de obras que favorecem o transporte individual em veículo privado – como megacomplexos viários, túneis ou duplicação de pistas. A Prefeitura de São Paulo estreia na noite desta terça-feira, 16, uma campanha publicitária pró-mobilidade urbana em reação à série de manifestações que, a partir da capital paulista, mobilizou todo o País em torno de uma ampla agenda de mudanças (entre as quais a melhoria do transporte e outros serviços públicos).

No comercial “Faixas exclusivas”, criado pela Nova/SB, a gestão de Fernando Haddad (PT) aborda as novas faixas exclusivas para ônibus que estão em fase de implantação (e que foram propostas após a série de protestos). Logo no início, destaca-se que “a cidade que a gente quer é aquela que dá preferência para o transporte público”. Ao fim, promete-se 220 quilômetros de faixas exclusivas até o final do ano, um transporte mais eficiente e menos dispendioso para o erário municipal.

Assista abaixo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital