Assinar

Produtora Boiler abre divisão de entretenimento

Buscar

Produtora Boiler abre divisão de entretenimento

Buscar
Publicidade
Comunicação

Produtora Boiler abre divisão de entretenimento

Além de trabalhos publicitários, empresa passa a atuar em filmes e séries; nova área será liderada por Mariana Ricciardi


6 de junho de 2024 - 17h59

Boiler

Mariana Ricciardi foi escolhida para liderar a nova divisão de entretenimento (Crédito: Divulgação)

Desde 2016 realizando filmes de campanhas e outros trabalhos para o mercado publicitário, a produtora Boiler amplia a atuação e passa a contar com uma divisão dedicada exclusivamente ao entretenimento.

Para liderar o novo pilar, os sócios da Boiler (Dulcídio Caldeira, Juliana Martellotta e Thales Aburaya) escolheram Mariana Ricciardi.

Produtora executiva e especialista em desenvolvimento e propriedade intelectual, Mariana terá a missão de liderar todas as etapas de desenvolvimento e realização de projetos audiovisuais.

Mariana tem experiência em mais de 25 obras audiovisuais. Foi produtora executiva do filme Minha Irmã e Eu, dirigido por Susana Garcia e produtora de desenvolvimento de Uma Família Feliz, dirigido por José Eduardo Belmonte.

Também trabalhou nos longas Abismo Prateado, de Karim Ainouz, e Infância Clandestina, de Benjamin Avila, ambos lançados em Cannes.

}A nova divisão de entretenimento da Boiler já inicia os trabalhos com projetos em negociação e em financeiros, sendo três coproduções com Argentina, Chile e Portugal.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024