Profissionais do Ano abre inscrições e retoma cerimônia presencial
Em sua 44ª edição, iniciativa da Globo que celebra os comerciais mais criativos exibidos na TV e plataformas digitais, revela vencedores em 16 de novembro
Profissionais do Ano abre inscrições e retoma cerimônia presencial
BuscarProfissionais do Ano abre inscrições e retoma cerimônia presencial
BuscarEm sua 44ª edição, iniciativa da Globo que celebra os comerciais mais criativos exibidos na TV e plataformas digitais, revela vencedores em 16 de novembro
Bárbara Sacchitiello
8 de agosto de 2022 - 6h30
Profissionais de agências e de anunciantes que conquistaram troféus do Profissionais do Ano em 2021 são agora, protagonistas da campanha da Globo que convida o mercado publicitário para a nova edição da premiação, que retoma o formato presencial após dois anos acontecendo de forma remota, por conta da pandemia de Covid-19.
A celebração, que premia os comerciais mais criativos veiculados na grade da Globo e em suas plataformas digitais ao longo do ano, abre as inscrições para sua 44ª edição nesta segunda-feira, 8.
Até 26 de agosto, as agências poderão inscrever os comerciais e ações publicitárias veiculadas na Globo de agosto de 2021 até 7 de agosto deste ano. Os trabalhos poderão ser inscritos nas categorias Filme, Campanha, Integrada, Ações em Conteúdo e Valor Social, além da categoria Regional.
Para convidar o mercado a participar da edição atual do prêmio, a Globo preparou uma campanha chamada “Do Break ao Click”, que faz uma referência ao atual slogan da companhia, “Do Plim ao Play”, ao mesmo tempo em que enfatiza o caráter multiplataforma da premiação.
Para estrelar as peças publicitárias, foram convidados profissionais que trabalharam nos cases premiados em 2021. A cerimônia de premiação dos comerciais vencedores acontecerá em 16 de novembro, em São Paulo. Veja:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca