Assinar

Campanha bebê Johnsons está de volta

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha bebê Johnsons está de volta

Três bebês serão escolhidos para propaganda da marca, além da distribuição de vale-brindes


1 de agosto de 2016 - 15h08

Após seis anos, a campanha bebê Johnsons retorna com prêmios instantâneos, além dos três bebês que serão sorteados para participar de uma propaganda da marca. Cada sorteado receberá R$ 10 mil. A promoção acontece de 1 de agosto a 31 de outubro de 2016, em todo o Brasil.

Além dos três sorteios, ao longo da promoção serão distribuídos 2.010 vale-brindes no valor de R$ 200. A cada R$ 25 em compras de produtos JOHNSON’S® baby, DESITIN® e COTONETES®, o consumidor que cadastrar seu cupom no hotsite da campanha recebe um número da sorte para concorrer aos prêmios. Confira o vídeo da campanha:

Os participantes também podem garantir números da sorte adicionais, de duas formas: compartilhando, uma única vez, a foto de seu bebê em seu perfil pessoal do Facebook, por meio do hotsite da promoção, e/ou fazendo a recompra de R$ 25 em produtos das linhas JOHNSON’S® baby e COTONETES® ou uma unidade de DESITIN®, totalizando compras de, no máximo, R$ 2 mil por participante. Os três vencedores serão escolhidos por sorteio, a ser realizado no dia 9 de novembro de 2016. A promoção foi desenvolvida pela Newstyle.

“Por anos, muitos pais entraram em contato conosco perguntando sobre a próxima campanha e enviando fotos de seus bebês. Nossos consumidores pediram e a promoção Bebê JOHNSON’S® está de volta”, explica o diretor de marketing das marcas de bebê, beleza e proteção solar da Johnson & Johnson do Brasil, Ronaldo Art, em comunicado.

Durante a promoção, a marca também realizará diversas ações “Compre & Ganhe”, com a distribuição de milhares de babadores, bodies, trocadores de fraldas, travesseiros anatômicos e molduras magnéticas de fotos, todos com a assinatura da campanha.

Detalhes da promoção e regulamento estão disponíveis no hotsite, ou então pelo SAC 0800 701 0779.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca