Publicis cria campanha para SBT
Emissora investe em ação contra o desarmamento em peças impressas e filmes
Emissora investe em ação contra o desarmamento em peças impressas e filmes
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2011 - 8h15
Sob o slogan “SBT. Brasil do Bem” o SBT lança uma campanha pelo desarmamento que reforça o conceito de responsabilidade social da emissora. Com criação da Publicis Brasil, as peças apelam para imagens impactantes somadas a frases de efeito como “A gente estava só brincando. Disparou sem querer” ou “Eu tinha bebido. Na hora, perdi a cabeça”. A assinatura é: “Arrependimento mata. Desarme-se”.
O objetivo é mostrar que uma arma pode transformar em vítima não só quem é atingido por ela, mas também familiares e amigos. A campanha é composta por anúncios de mídia impressa e filmes para TV. De acordo com a diretora artística e de programação do SBT, Daniela Beyruti, é muito importante para a emissora assumir uma causa tão nobre.
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais