Assinar

Radiográfico investe em TV e cinema

Buscar
Publicidade
Comunicação

Radiográfico investe em TV e cinema


1 de outubro de 2013 - 9h13

Com expectativa de um crescimento de 40%, o Radiográfico criou um núcleo de TV e cinema para atender canais de televisão, produtoras de audiovisual e agências de publicidade. A empresa, que completa dez anos em 2014, é especialista no desenvolvimento de projetos de videografismo, criação e conceituação de vinhetas e aberturas de filmes e de programas.

Atualmente, o Radiográfico tem em seu portfólio trabalhos para a próxima temporada de “Tem Criança na Cozinha”, programa veiculado no Gloob, além dos inéditos “Fanáticos e Promessas”, do Esporte Interativo, e Heróis, do Futura. Na área de cinema, destacam-se iniciativas para os longas-metragens “Educação Sentimental”, de Julio Bressane; "Exilados do Vulcão", de Paula Gaetan; e "Mar Urbano", de Ricardo Gomes – os três serão lançados este ano. Para criar o novo núcleo, os sócios da empresa Pedro Garavaglia e Olivia Ferreira fizeram um investimento de R$ 60 mil. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca