Teresa Levin
1 de outubro de 2013 - 9h13
Com expectativa de um crescimento de 40%, o Radiográfico criou um núcleo de TV e cinema para atender canais de televisão, produtoras de audiovisual e agências de publicidade. A empresa, que completa dez anos em 2014, é especialista no desenvolvimento de projetos de videografismo, criação e conceituação de vinhetas e aberturas de filmes e de programas.
Atualmente, o Radiográfico tem em seu portfólio trabalhos para a próxima temporada de “Tem Criança na Cozinha”, programa veiculado no Gloob, além dos inéditos “Fanáticos e Promessas”, do Esporte Interativo, e Heróis, do Futura. Na área de cinema, destacam-se iniciativas para os longas-metragens “Educação Sentimental”, de Julio Bressane; "Exilados do Vulcão", de Paula Gaetan; e "Mar Urbano", de Ricardo Gomes – os três serão lançados este ano. Para criar o novo núcleo, os sócios da empresa Pedro Garavaglia e Olivia Ferreira fizeram um investimento de R$ 60 mil.
Compartilhe
Veja também
-
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
-
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
-
-
-