Raízen lança campanha para Shell
Ação criada pela JWT para a empresa, marca o retorno a mídia após 10 anos
Ação criada pela JWT para a empresa, marca o retorno a mídia após 10 anos
Meio & Mensagem
7 de maio de 2012 - 3h30
A Shell lança uma campanha, após dez anos longe dos holofotes, e a primeira desde que passou a integrar o Grupo Raízen, ao lado da Cosan. Criada pela JWT a ação estreia esta semana tem como viés principal a letra “V”, símbolo do combustível V-Power um dos principais produtos da marca. O filme foi produzido pela O2 Filmes e além de consumidores comuns, conta com a presença do piloto Valdeno Brito, líder da equipe Shell Racing, que está nas pistas da Stock Car, categoria patrocinada pela companhia.
As cenas mostram bastidores de corrida, e consumidores satisfeitos nos postos da rede. Esta é a primeira de uma série de ações para a marca. A Raízen é uma joint venture formada pela Shell e Cosan que juntas possuem faturamento de R$ 50 bilhões por ano.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor