Comunicação
Reebok mantém verba digital na 3yz
Após concorrência, agência assegurou a marca esportiva em sua carteira
Após concorrência, agência assegurou a marca esportiva em sua carteira
Bárbara Sacchitiello
26 de janeiro de 2016 - 12h16
A agência 3yz, de Roberto Sirotsky e Nicolas Motta, assegurou a conta digital da Reebok Brasil em sua carteira. O anunciante havia promovido uma concorrência, com a participação de cinco agências e a atual detentora da conta – que atende a Reebok desde 2014 – foi a vencedora.
Neste ano, a área de distribuição e licenciamento da Reebok Brasil volta para a gestão do Grupo Adidas, após um tempo vinculada à distribuidora Vulcabrás.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado