Assinar

Relação de amor e medo com São Paulo

Buscar

Relação de amor e medo com São Paulo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Relação de amor e medo com São Paulo

O diretor de criação da AlmapBBDO, Marcos Medeiros, afirma que o morador se acostuma com a violência da metrópole


23 de janeiro de 2013 - 12h51

Na semana em que se comemora os 459 anos de São Paulo – o aniversário é na sexta-feira, 25 -, o Meio & Mensagem convidou algumas pessoas para apresentar sugestões para a cidade. O tema, de livre escolha, questiona o que pode ser comemorado, o que inspira o morador ou o que pode ser melhorado para os próximos anos para a maior cidade do Brasil e uma das maiores do mundo.

A seguir, a sugestão de Marcos Medeiros, diretor de criação da AlmapBBDO:

"Confesso que não sou muito romântico em relação a São Paulo.Tenho uma relação de amor, mas também de medo com a cidade.

“Amor pela cidade que me acolheu e fez de mim um cara muito melhor. É um lugar cheio de possibilidades, de opções em todo e qualquer assunto.

“E é, ao mesmo tempo, onde você se acostuma com a violência. Estamos vivendo um momento em que a segurança pública respira por ajuda de aparelhos. Falta tranquilidade. Sobram carros blindados.

“É esse o principal ponto que deve ser melhorado. Urgentemente. Para comemorar, cito a ciclovia que ganha vida aos domingos. Dá à cidade um ar agradável e civilizado, da metrópole segura que merecemos.

“Adoraria ver uma tentativa de algo que durasse todos os dias.”

(Nota: o autor é natural de Presidente Prudente, interior de São Paulo)
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024