Ricardo Eletro anuncia uma promoção por dia
Ofertas diárias na TV e internet celebram aniversário da rede
Ofertas diárias na TV e internet celebram aniversário da rede
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2013 - 10h35
Para comemorar os 31 anos da Ricardo Eletro no mês de outubro, a agência Pro Brasil criou uma campanha totalmente alinhada às metas comerciais da empresa, que deseja aumentar as vendas em 40% sobre o ano anterior para o período.
A ação tem como slogan “Aniversário da Ricardo Eletro, 31 dias de insanidade” e contará com inserções diárias de conteúdo na televisão sempre com uma oferta nova seja na loja física ou no e-commerce da marca. Além disso, os canais digitais da Ricardo Eletro serão alimentados constantemente para manter o relacionamento com o público.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024