Ricardo Eletro anuncia uma promoção por dia
Ofertas diárias na TV e internet celebram aniversário da rede
Ofertas diárias na TV e internet celebram aniversário da rede
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2013 - 10h35
Para comemorar os 31 anos da Ricardo Eletro no mês de outubro, a agência Pro Brasil criou uma campanha totalmente alinhada às metas comerciais da empresa, que deseja aumentar as vendas em 40% sobre o ano anterior para o período.
A ação tem como slogan “Aniversário da Ricardo Eletro, 31 dias de insanidade” e contará com inserções diárias de conteúdo na televisão sempre com uma oferta nova seja na loja física ou no e-commerce da marca. Além disso, os canais digitais da Ricardo Eletro serão alimentados constantemente para manter o relacionamento com o público.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público