Assinar

Ricardo Eletro ressalta ?cobre tudo?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ricardo Eletro ressalta ?cobre tudo?

Campanha da rede foi desenvolvida pela Pro Brasil Propaganda


21 de junho de 2011 - 2h41

A Pro-Brasil Propaganda, agência da holding Stetik Group, é a responsável pela nova campanha da Ricardo Eletro. O personagem principal dos anúncios é o ator Sérgio Loroza, com destaque para o jingle da ação que tem como base a música “Vale Tudo”, de Tim Maia, paras fazer alusão ao “Cobre Tudo”, discurso promocional da Ricardo Eletro. O objetivo da campanha que terá duração de três meses é destacar as ações promocionais da rede, além de mostrar como a Ricardo Eletro trata os seus clientes na hora das compras.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

    Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat

    Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto

  • Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri

    Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri

    Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais