Comunicação
Rino Com comemora o meio século de vida
Pôster de fim de ano terá como mote o cinquentenário da agência
Pôster de fim de ano terá como mote o cinquentenário da agência
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2011 - 11h19
A Rino Com completa 50 anos de atuação no mercado publicitário em março de 2012, mas a agência já está preparada para iniciar as ações festeiras. Como de costume, a agência distribui o pôster de fim de ano para clientes, amigos e fornecedores. Mas o deste ano terá com mote o cinquentenário da agência.
O pôster apresenta um rinoceronte dourado em movimento, com a mensagem embaixo Rino Com Você. “Tudo o que a gente faz é pensando nos clientes. Por isso, nossa mensagem para 2012 é ‘50 anos com você’”, explica o VP de criação da agência, Fernando Piccinini.
Desde 1962 no mercado brasileiro, a Rino Com oferece hoje serviços de propaganda, estratégia em esporte e cultura, comunicação digital e assessoria de imprensa. Banco Cruzeiro do Sul, CIEE, DepiRoll, CET, Pfizer, Triunfo, Arcelor Mittal, Quero e Scania são alguns dos clientes da agência.
Compartilhe
Veja também
O que as agências mais amam – e o que mais odeiam – nos clientes
Ousadia e inovação é característica mais valorizada nos clientes, segundo líderes de agências, enquanto concorrências são as práticas mais criticadas
99Pay estreia série que retrata relação dos brasileiros com o dinheiro
Personagens são inspirados em personas identificadas a partir de pesquisas da marca sobre os hábitos financeiros dos clientes