Rossetto e Gebara se unem em agência
WoodycomRossetto é o novo nome da agência fundada por Woody Gebara e que conta agora com reforço de Jader Rossetto
WoodycomRossetto é o novo nome da agência fundada por Woody Gebara e que conta agora com reforço de Jader Rossetto
Robert Galbraith
28 de novembro de 2011 - 8h01
Seis meses após a polêmica ação de emboscada que revelou que as Tchecas do Pânico na TV eram garotas propaganda da cerveja Proibida, Jader Rossetto está de volta ao mercado de agências como sócio da agência Woodycom, de Woody Gebara.
Fundada há quatro anos, a empresa passa a se chamar WoodycomRossetto e adotar “comunicação e inovação” como mote institucional.
No lançamento da Proibida, em maio, Rossetto deixou a sociedade da We, agência responsável pelo atendimento da conta. Ele tinha planos de abrir uma agência tendo a cervejaria Companhia Brasileira de Bebidas Premium como cliente inaugural. Mas o anunciante promoveu uma concorrência vencida pela Artplan. Rossetto não quis participar do processo. “Uma concorrência pode medir estruturas e propostas, mas nunca a afinidade e o compromisso de uma agência com o cliente”, conta o novo sócio de Gebara.
No novo empreendimento, os dois sócios dividirão o planejamento estratégico, novos negócios e a direção criativa. O case Proibida, porém, segue como uma das referências da carreira de Rossetto, que teve passagens pela DM9DDB, Fischer e EuroRSCG, tendo conquistado 28 Leões em Cannes. “Existe hoje um delta entre as agências tradicionais e as digitais. Queremos atuar nesse espaço, com trabalhos que busquem usar de forma inovadora todas as plataformas de mídia, integrando online e offline”, afirma Rossetto.
Gebara, que teve passagens importantes pela Y&R atendendo C&A e pela MPM, abriu sua agência em 2007 em sociedade com Marcelo Camargo: a Tchê Comunicação. Com a saída de Camargo um ano depois, Gebara assumiu o controle do negócio e rebatizou a agência como Woodycom.
Desde sua abertura, a Hypermarcas tem um peso estratégico no negócio, delegando o atendimento a 21 de suas marcas: Apracur, Assolan, Atroveran, Benegrip, Biocolor, Biorene, Biotonico, Bozzano, Cenoura e Bronze, Denorex, Doril, Engov, Jontex, Maracugina, Merthiolate, Olla, Paixão, Pompom, Trés Marchand e Neo Química.
O trabalho é desenvolvido em parceria com a house da Hypermarcas, que faz a compra e autorização de mídia. Também integram a carteira de clientes Burti, Éh, MBENEM, Microcamp, NY Looks, Outlet Premium, Risqué, Royal Caribbean, Terra Vista e três marcas do grupo VGB: Crawford, Siberian e Memove. A agência, que fica na Vila Madalena, em São Paulo, tem hoje 23 funcionários.
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