Sadia apresenta grande promocao
Campanha tem como protagonista o apresentador Luciano Huck, com criação da DPZ
Campanha tem como protagonista o apresentador Luciano Huck, com criação da DPZ
Meio & Mensagem
12 de junho de 2012 - 8h16
A Sadia coloca no ar a campanha que apresenta o que segundo a marca é a maior promoção de sua história, “Pode entrar que tem Sadia”, com investimentos de R$ 2,8 milhões em prêmios. A ação que tem como protagonista o apresentador Luciano Huck, foi desenvolvida a partir de um esforço integrado de três agências: Momentum, responsável pela ativação e material de ponto de venda; DPZ, que está tomando conta da comunicação e da AgênciaClick, que está cuidando do conteúdo digital da ação.
O comercial que anuncia a promoção estreou esta semana e foi produzido pela Conspiração Filmes. As cenas mostram Huck chegando a um condomínio e enquanto cumprimenta as pessoas, ele explica a dinâmica da promoção. Mas ao entrar na casa sorteada dá de cara com o mascote da Sadia, que não pode participar do sorteio.
A promoção acontece entre junho e agosto sorteará diariamente R$ 10 mil, durante 90 dias. O ganhador poderá ainda indicar um vizinho que vai ganhar R$ 10 mil, se tiver um produto Sadia em casa no momento da entrega do prêmio. O sorteio final está marcado para o dia 5 de setembro, com prêmio de R$ 1 milhão.
De acordo com Eduardo Bernstein, diretor de marketing da Brasil Foods, a ação está sendo planejada há cerca de dois anos e a intenção é a de abarcar todas as categorias de produtos da empresa em uma promoção democrática. “Estabelecemos metas qualitativas e esperamos uma grande adesão das pessoas, pois apenas um produto já garante um cupom. Sabemos que a marca Sadia é muito bem quista pelos brasileiros e queremos valorizar a fidelidade dos consumidores”, explica.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público