Assinar

Salon Line estreia linha de skincare para peles negras

Buscar

Salon Line estreia linha de skincare para peles negras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Salon Line estreia linha de skincare para peles negras

O lançamento acontece com uma campanha e ações com influenciadores


3 de novembro de 2021 - 8h00

Campanha da Salon Line apresenta nova linha de produtos de skin care (Crédito: divulgação)

A Salon Line estreia nesta quarta-feira, 3, a nova linha de produtos de skincare Tiye, que tem como inspiração as características e necessidades dos tipos de pele negras. O lançamento marca a entrada da empresa no segmento de cosméticos de pele. Para divulgar a nova linha, a Salon Line aposta em uma campanha que conta com modelos e influenciadores negros, valorizando a beleza de cada pele. “Mostrar a diversidade, representatividade e a riqueza da pele e dos traços da pele negra”, comenta Alexandre Manisck, diretor de criação da marca.

Para a marca esse era um momento de pensar no crescimento de seu portfólio, e viram na categoria de cuidados com a pele uma oportunidade para isso. “A Salon Line é uma marca de cabelos, desde o começo, e começou muito focada no público negro. Queremos desenvolver um produto a partir da pele negra”, comenta. E completa dizendo que por esse motivo decidiram entender as especificidades de cada tipo de pele.

Por isso, a Salon Line irá investir em peças de vídeo que serão amplamente divulgadas nas redes sociais, e que contam com Mc Martina – jovem rapper do complexo do Alemão, que faz intervenções poéticas e retrata a realidade das mulheres negras e periféricas- como a principal voz da campanha. Atrelado a isso, artes gráficas e uma estratégia forte em marketing de influência serão os pontos de comunicação utilizados.

Todas as peças foram desenvolvidas internamente e foram dirigidas e produzidas por Alexandre Manisck, que conta que isso faz com que a marca consiga ter um olhar muito próximo do que está sendo produzido. “Somos próximos da consumidora, criamos a quatro mãos com a mc martina que é a cara da nossa consumidora, e dá para nós uma verdade, até mesmo com as modelos”, finaliza.

**Crédito da imagem no topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público