Samba rock e bate-bola em filme do Bradesco
Peça, que estreia no domingo 15, tem trilha original composta pelo Clube do Balanço
Peça, que estreia no domingo 15, tem trilha original composta pelo Clube do Balanço
Meio & Mensagem
13 de julho de 2012 - 12h27
O gingado brasileiro dá tom ao novo filme da WMcCann para o Bradesco, em mais um movimento do banco patrocinador dos Jogos Olímpicos de 2016. Ao longo do comercial, que pode ser assistido abaixo, uma bola passa de um correntista a outro, enquanto as plataformas de serviço do Bradesco (internet banking, caixa eletrônico e agência física, por exemplo) aparecem como coadjuvantes.
O bate-bola de consumidores é acompanhado de um samba-rock composto pelo grupo paulistano Clube do Balanço exclusivamente para este comercial. A estreia está prevista para domingo, 15, e a campanha contempla ainda inserções em rádio e veículos de mídia impressa.
“Brazuca” tem criação de Bruno Guimarães e Alexandre Nascimento, com direção de duda Hernandez e Sérgio Franco. O filme, da Produtora Associados, foi dirigido por Oscar Rodrigues Alves. A YB é a produtora de som.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca