Assinar

Samsung troca Razorfish por RGA

Buscar
Publicidade
Comunicação

Samsung troca Razorfish por RGA

Mudança acontece após decepção nas vendas do Galaxy S4


11 de julho de 2013 - 9h43

A Razorfish, do Publicis Groupe, não é mais a agência digital da Samsung nos Estados Unidos, segundo reportagem do Advertising Age. Agora, a nova responsável pelas campanhas da marca é a R/GA.

Em anúncio, a Razorfish afirma que parou de atender a conta devido a “cortes de gastos e uma mudança na direção do trabalho de mídia digital da Samsung”. A marca ainda não comentou a troca. A mudança acontece após queda nas vendas do Galaxy S4 no país, de acordo com a reportagem.

Um dos primeiros trabalhos da R/GA foi a promoção na qual a Samsung desafiou um milhão de seus consumidores a fazer o download de um novo aplicativo para ter acesso ao novo disco de Jay-Z, Magna Carta Holy Grail.

Recentemente, a marca teve duas ações para produtos distintos entre os vídeos virais mais assistidos da semana, segundo medição da Visible Measures para o Advertising Age. Jay-Z é o protagonista de um dos filmes, que também promovia seu álbum. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração