Samsung troca Razorfish por RGA
Mudança acontece após decepção nas vendas do Galaxy S4
Mudança acontece após decepção nas vendas do Galaxy S4
Meio & Mensagem
11 de julho de 2013 - 9h43
A Razorfish, do Publicis Groupe, não é mais a agência digital da Samsung nos Estados Unidos, segundo reportagem do Advertising Age. Agora, a nova responsável pelas campanhas da marca é a R/GA.
Em anúncio, a Razorfish afirma que parou de atender a conta devido a “cortes de gastos e uma mudança na direção do trabalho de mídia digital da Samsung”. A marca ainda não comentou a troca. A mudança acontece após queda nas vendas do Galaxy S4 no país, de acordo com a reportagem.
Um dos primeiros trabalhos da R/GA foi a promoção na qual a Samsung desafiou um milhão de seus consumidores a fazer o download de um novo aplicativo para ter acesso ao novo disco de Jay-Z, Magna Carta Holy Grail.
Recentemente, a marca teve duas ações para produtos distintos entre os vídeos virais mais assistidos da semana, segundo medição da Visible Measures para o Advertising Age. Jay-Z é o protagonista de um dos filmes, que também promovia seu álbum.
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