Assinar

Sangue Corinthiano incentiva doações

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sangue Corinthiano incentiva doações

Até Zizao, o jogador chinês do clube, participa dos anúncios


5 de abril de 2013 - 11h35

A Publicis criou uma campanha para o movimento Sangue Corinthiano que chama a atenção para a mesma causa abraçada por outro cliente da agência, a Fundação Pró-Sangue. Com o objetivo comunicar a semana da doação de sangue para os corinthianos que acontece entre 6 e 13 de abril, a ação traz diversos astros do time do Corinthians estendendo o braço para a causa, entretanto o outro braço está preso em uma camisa de força, em uma clara referência ao bordão “Bando de Loucos” utilizado pela torcida Fiel. Até o jogador chinês Zizao abraçou a campanha. O anúncio protagonizado por ele, tem legenda em mandarim.

O projeto nacional é idealizado e promovido pela torcida time como um esforço para conscientizar a população do País sobre a importância da doação de sangue. O dia 6 de abril foi escolhido o Dia de Corinthiano Doar Sangue. Nas últimas edições a média foi 700 doadores em um único dia. No entanto, a expectativa é que esse número seja maior em 2013,

As doações serão realizadas em sua matriz, a Fundação Pró-Sangue, no Hospital das Clínicas. Para conhecer todos os locais de doação, basta acessar o Sangue Corinthiano. Haverá postos de doação em vários países onde há torcedores corinthianos. Basta se informar no mesmo site.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca