Sangue Corinthiano incentiva doações
Até Zizao, o jogador chinês do clube, participa dos anúncios
Até Zizao, o jogador chinês do clube, participa dos anúncios
Meio & Mensagem
5 de abril de 2013 - 11h35
A Publicis criou uma campanha para o movimento Sangue Corinthiano que chama a atenção para a mesma causa abraçada por outro cliente da agência, a Fundação Pró-Sangue. Com o objetivo comunicar a semana da doação de sangue para os corinthianos que acontece entre 6 e 13 de abril, a ação traz diversos astros do time do Corinthians estendendo o braço para a causa, entretanto o outro braço está preso em uma camisa de força, em uma clara referência ao bordão “Bando de Loucos” utilizado pela torcida Fiel. Até o jogador chinês Zizao abraçou a campanha. O anúncio protagonizado por ele, tem legenda em mandarim.
O projeto nacional é idealizado e promovido pela torcida time como um esforço para conscientizar a população do País sobre a importância da doação de sangue. O dia 6 de abril foi escolhido o Dia de Corinthiano Doar Sangue. Nas últimas edições a média foi 700 doadores em um único dia. No entanto, a expectativa é que esse número seja maior em 2013,
As doações serão realizadas em sua matriz, a Fundação Pró-Sangue, no Hospital das Clínicas. Para conhecer todos os locais de doação, basta acessar o Sangue Corinthiano. Haverá postos de doação em vários países onde há torcedores corinthianos. Basta se informar no mesmo site.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca