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Comunicação

Saquê prega mais interação, menos celular

Campanha da Santa Clara para Jun Daiti cria aplicativo que bloqueia smartphones e vídeo-manifesto alusivo às boy bands dos anos 1990


15 de abril de 2013 - 11h43

Estreia nesta sexta-feira 15 a campanha da Santa Clara para o saquê Jun Daiti, pertencente à Diageo. Ela é composta por um vídeo-manifesto, alusivo aos clipes de boy bands dos anos 1990, cuja trilha é uma música que protesta contra o protagonismo dos telefones celulares em encontros sociais, em detrimento das boas conversas à mesa do bar.

Para incentivar a retomada deste hábito, a campanha inclui um aplicativo (para iPhone e celulares Android) que permite bloquear mensagens, ligações, acesso a internet e notificações de redes. Um vídeo tutorial será disponibilizado no canal da marca no YouTube e na fanpage do Facebook – onde o vídeo-manifesto (abaixo) também terá destaque.

Criação de Fernando Campos, Serginho Lobo, Julio Hirai e Rodrigo Barbosa, com direção de Campos e Barbosa. O manifesto foi produzido pela Dogs Can Fly, com direção de Tom Stringhini e fotografia de Ralf Strelow.

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