Assinar

Script vence o Prêmio nacional da ANJ

Buscar
Publicidade
Comunicação

Script vence o Prêmio nacional da ANJ

Anúncio vencedor do Grand Prix foi ?Sorriso?, criado pela agência carioca para a rádio CBN e veiculado em O Globo, em junho de 2010


2 de maio de 2011 - 4h20

  A agência Script, do Rio de Janeiro, foi a grande vencedora do Prêmio ANJ de Criação Publicitária, que está na sua 9ª edição. A entrega dos prêmios aos vencedores regionais aconteceu nesta segunda, 2, durante almoço da entidade em São Paulo e reuniu os representantes da Associação Nacional de Jornais, bem como os vencedores de cada localidade.

O anúncio vencedor do Grand Prix foi “Sorriso”, feito pela Script para a rádio CBN, e que foi veiculado em O Globo, em junho de 2010. A criação da peça é de Gustavo Azevedo e Nader Shousha, com mídia de Rodrigo Amado e Fabiana Araújo e atendimento de Carlos Nolasco. A peça foi também a vencedora da Região do Rio de Janeiro. Como prêmio, a agência levou cinco pacotes completos para o Festival de Cannes 2011.

Da Região Centro-Oeste e estados de Minas Gerais e Espírito Santo, a vencedora foi a agência mineira Filadélfia, para o anunciante Clamper com peça publicada no jornal Hoje em Dia. Na Região Sul, a agência ganhadora foi a gaúcha Paim, com peça publicitária para o Nacional Supermercados veiculada no jornal Zero Hora. A DM9DDB levou o prêmio da Região São Paulo, com anúncio para o Terra publicado no jornal A Tribuna de Santos. E do Nordeste, a vencedora foi a baiana Leiaute, com anúncio do Grupo Gay da Bahia publicado no Correio.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT

  • BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro

    BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro

    Criada pela We, ação também envolveu as peças publicitárias de Multigrip, Caladryl e Allexofedrin