Seis vezes David Beckham
Para promover diferentes plataformas, Sky Sports multiplica o ex-jogador
Para promover diferentes plataformas, Sky Sports multiplica o ex-jogador
Meio & Mensagem
15 de julho de 2013 - 12h34
Um é pouco, dois é bom…seis é David Beckham. O ex-jogador foi escalado para divulgar as diferentes formas de consumir conteúdo da Sky Sports. Para o feito, Beckham aparece em seis versões ao longo do comercial.
O filme retrata o atleta inglês como "o homem mais ocupado do mundo" e mostra que, apesar dos diversos compromissos, é possível continuar atualizado por meio de diferentes plataformas. A campanha é assinada pela agência Brothers and Sisters.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024