SEO nasce focada em performance
Sob o comando de Luiz Abel, empresa traz modelo que cobra após resultados
Sob o comando de Luiz Abel, empresa traz modelo que cobra após resultados
Meio & Mensagem
3 de julho de 2012 - 8h22
Chega ao Brasil a Sales Engine Online (SEO), originada em Portugal, em 2009. A empresa trabalha em um modelo baseado em performance que executa para os clientes as responsabilidades de confecção de peças digitais e divulgação online, para só depois cobrar pelos resultados realmente gerados. Para Luiz Abel (foto), diretor da SEO, neste modelo o anunciante pode obter resultados em pouco tempo. “É isso que as marcas querem quando utilizam a internet para gerar vendas”, destaca. O aporte inicial no Brasil ocorreu em 2011, com o montante de R$ 150 mil. Abel tem agora a expectativa de triplicar esse valor até o final deste ano. Entre os clientes que já estão sendo atendidos pela empresa, está a Catho, Porto Seguro e Vivo. Atualmente a SEO atua em países da Europa, América Latina e África.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público