Comunicação

Serasa lança reality “Até que os boletos não nos separem”

Programa será veiculado no Youtube, com apresentação de Chris Flores, e mostrará os desafios de casais em meio às dívidas do casamento

i 13 de maio de 2025 - 10h00

O reality conta com 4 episódios que combinam entretenimento e educação financeira (Créditos: Divulgação)

“Até que os boletos NÃO nos separem” é o novo reality show de casamentos estreado pela Serasa, com a apresentação de Chris Flores.

De acordo com dados de 2024, cerca de 74% dos casais gastam entre R$40 mil e R$85 mil na cerimônia de casamento, o que frequentemente gera dívidas.

Com lançamento marcado para esta quarta-feira, 15, a produção combina entretenimento com educação financeira para casais. O programa será exibido no Youtube, com quatro episódios onde a apresentadora acompanhará histórias de diferentes casais, ao passo que organizam a festa dos sonhos sem renunciar a saúde financeira.

O primeiro episódio conta a história de Isabelly Honorato e Gil Landim, abordando os primeiros passos de um casal ao planejar um casamento.