Comunicação
Sesc Nacional abre concorrência de publicidade
O contrato é anual e tem valor de até R$ 6 milhões
Sesc Nacional abre concorrência de publicidade
BuscarSesc Nacional abre concorrência de publicidade
BuscarO contrato é anual e tem valor de até R$ 6 milhões
O departamento nacional do Sesc divulgou o edital para a contratação de agência de publicidade. Após o processo de concorrência, a empresa selecionada desenvolverá estratégias e ações de comunicação para o fortalecimento da marca, com a criação e execução de planos de mídia, conteúdos publicitários, peças digitais e impressas para campanhas para públicos específicos, além da realização de pesquisas de imagem, criação de sites, portais e aplicativos.
“O Sesc completa 75 anos neste ano e precisa contar com um parceiro para novos projetos, que traga soluções inovadoras no diálogo com a população. A agência vai nos ajudar a ampliar o alcance e melhorar engajamento das nossas ações que beneficiam todo o país. A importância das ações do Sesc, que já se tornaram referência no Brasil, reforçam a necessidade de ampliar a nossa comunicação”, comentou o assessor de comunicação do Departamento Nacional do Sesc, José Oldemar Land Neto.
O contrato é anual, tem valor de até R$ 6 milhões e pode ser renovado por até cinco anos. Para participar da concorrência é necessário entregar os envelopes contendo as propostas técnicas, de preços e os documentos de habilitação na reunião que acontecerá no dia 29 de junho, às 10h, no Polo Educacional Sesc, na Avenida Ayrton Senna, 5677, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro (RJ).
**Crédito da imagem do topo: Anete Lusina/Pexels
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf