Shoestock apresenta primeira ação
Campanha focada no dia das mães foi criada pela Ferraz Moda Propaganda com participação de Denise Fraga e Costanza Pascolato
Campanha focada no dia das mães foi criada pela Ferraz Moda Propaganda com participação de Denise Fraga e Costanza Pascolato
Meio & Mensagem
2 de maio de 2012 - 11h10
A Ferraz Moda Propaganda, agência das empresárias Alice Ferraz e Carol Quinteiro, apresenta sua primeira campanha para a Shoestock desde que ganhou a conta há cerca de dois meses. A ação é focada no dia das mães e tem como protagonistas Costanza Pascolato, ícone da moda brasileira, e a atriz Denise Fraga. Além de atuar, Costanza, também assina uma linha especial para a data comemorativa. A Shoestock possui três lojas físicas em São Paulo e forte presença em comércio eletrônico. Antes a comunicação da marca era feita por uma equipe interna.
Com direção de criação de Ico Perosa e Alice Ferraz. A produção é da Mixer.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca