Show Up ES destaca Ampla e MP
Temporada 2013 da avaliação realizada pelo Meio & Mensagem tem novo júri
Temporada 2013 da avaliação realizada pelo Meio & Mensagem tem novo júri
Meio & Mensagem
22 de abril de 2013 - 5h18
A primeira etapa do Show Up 2013 buscou os melhores trabalhos do mercado publicitário do Espírito Santo. O bom desempenho das agências capixabas ficou equiparado e houve empate nas três primeiras posições. As agências Ampla Comunicação e MP Publicidade conquistaram o primeiro lugar, com sete peças selecionadas cada (confira o ranking abaixo).
As peças foram escolhidas pelos jurados convidados por Meio & Mensagem: Fernando Portela (da FullDesign); Maurício Passarinho (Propeg); Daniel Jacob (DC3 Comunicação); Dan (Filadélfia); Carla Madeira (Lápis Raro); Mônica Debbané (MP Publicidade); Rowenna Pimentel (Criativa); Roberto Vilhena (Artplan); Fernando Maciel (Heads); Manuel Cavalcante (Ampla Comunicação); Marcos Eizerik (Futebol Clube Propaganda); Fabiano Teixeira (Agência Yeah); Caio Augusto Ferreira (Artmaker); Zeppa Tudisco (Alta Pubblicitá e Comunicazione); e Kevin Zung (Publicis).
Desde 2007, Meio & Mensagem realiza este panorama que busca incentivar e reconhecer as melhores peças criadas pela propaganda regional, a fim de estimular o mercado publicitário local.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
A criatividade foi o destaque da etapa capixaba
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2012 - 4h59
Permeada pela criatividade dos publicitários capixabas, o Panorama Show UP 2012 – Espírito Santo chegou ao fim. O resultado divulgado na segunda-feira, 27, comprova o bom desempenho da região.
Desde 2007, o Meio & Mensagem realiza esta avaliação específica que busca incentivar e reconhecer as melhores peças criadas pela propaganda regional. A iniciativa tem como objetivo estimular o mercado publicitário local.
Confira abaixo as agências que foram destaque nesta etapa
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público