Show Up ES destaca Ampla e MP
Temporada 2013 da avaliação realizada pelo Meio & Mensagem tem novo júri
Temporada 2013 da avaliação realizada pelo Meio & Mensagem tem novo júri
Meio & Mensagem
22 de abril de 2013 - 5h18
A primeira etapa do Show Up 2013 buscou os melhores trabalhos do mercado publicitário do Espírito Santo. O bom desempenho das agências capixabas ficou equiparado e houve empate nas três primeiras posições. As agências Ampla Comunicação e MP Publicidade conquistaram o primeiro lugar, com sete peças selecionadas cada (confira o ranking abaixo).
As peças foram escolhidas pelos jurados convidados por Meio & Mensagem: Fernando Portela (da FullDesign); Maurício Passarinho (Propeg); Daniel Jacob (DC3 Comunicação); Dan (Filadélfia); Carla Madeira (Lápis Raro); Mônica Debbané (MP Publicidade); Rowenna Pimentel (Criativa); Roberto Vilhena (Artplan); Fernando Maciel (Heads); Manuel Cavalcante (Ampla Comunicação); Marcos Eizerik (Futebol Clube Propaganda); Fabiano Teixeira (Agência Yeah); Caio Augusto Ferreira (Artmaker); Zeppa Tudisco (Alta Pubblicitá e Comunicazione); e Kevin Zung (Publicis).
Desde 2007, Meio & Mensagem realiza este panorama que busca incentivar e reconhecer as melhores peças criadas pela propaganda regional, a fim de estimular o mercado publicitário local.
Compartilhe
Veja também
Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global
Consultoria explora o conceito “We make it all” para destacar a atuação e áreas como marketing, tecnologia, data & analitics
Brahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games
Famosa celebração de gol do ex-jogador será retomada em nova parceria da marca da Ambev com o atleta, para fornecer descontos em pedidos do Zé Delivery
A criatividade foi o destaque da etapa capixaba
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2012 - 4h59
Permeada pela criatividade dos publicitários capixabas, o Panorama Show UP 2012 – Espírito Santo chegou ao fim. O resultado divulgado na segunda-feira, 27, comprova o bom desempenho da região.
Desde 2007, o Meio & Mensagem realiza esta avaliação específica que busca incentivar e reconhecer as melhores peças criadas pela propaganda regional. A iniciativa tem como objetivo estimular o mercado publicitário local.
Confira abaixo as agências que foram destaque nesta etapa
Compartilhe
Veja também
Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global
Consultoria explora o conceito “We make it all” para destacar a atuação e áreas como marketing, tecnologia, data & analitics
Brahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games
Famosa celebração de gol do ex-jogador será retomada em nova parceria da marca da Ambev com o atleta, para fornecer descontos em pedidos do Zé Delivery