Assinar

Simon Cook assume como diretor do Cannes Lions

Buscar

Simon Cook assume como diretor do Cannes Lions

Buscar
Publicidade
Comunicação

Simon Cook assume como diretor do Cannes Lions

Profissional assume função anteriormente ocupada pelo brasileiro José Papa entre agosto de 2016 e julho de 2018


27 de março de 2019 - 14h57

Simon Cook (Crédito: Divulgação)

A Ascential anunciou nesta quarta-feira, 27, Simon Cook como diretor do Cannes Lions. Até então, o profissional ocupava a função de vice-presidente de creative excellence do festival.

Philip Thomas, chairman do Cannes Lions e presidente da Ascential, disse que a promoção de Cook representa um novo capítulo após um ano bem-sucedido com José Papa à frente do evento. “Depois de um processo exaustivo e rigoroso internamente e externamente, Simon provou ser absolutamente a pessoa certa para o trabalho. Ele tem dado força a muitas das inovações do Cannes Lions nos últimos anos e já lidera uma porção significativa da companhia, como os prêmios, o júri e os braços de Learning e Advisory”, comentou.

O foco de Cook será a aceleração e expansão desses dois últimos braços mencionados por Thomas, assim como a ampliação dos serviços de informação digital. “Criatividade, no sentido mais amplo, é impulsionada pelas pessoas. Com este passo dado por mim e pela equipe, nos dedicaremos a ajudar as pessoas e seus negócios a atingirem seu potencial criativo porque acreditamos que a criatividade é um catalizador para os negócios e para o crescimento pessoal”, disse o diretor.

 

*crédito da imagem no topo: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público