Skype apela ao lado emocional
Campanha criada pela Pereira & O´Dell mostra um porta retrato das famílias unidas pela ferramenta
Campanha criada pela Pereira & O´Dell mostra um porta retrato das famílias unidas pela ferramenta
Meio & Mensagem
3 de julho de 2013 - 9h16
O Skype acaba de lançar a campanha “Stay Together”, criada pela Pereira & O´Dell e apresenta a ferramenta de uma maneira emocional. São três curtas metragens de três minutos, que em nenhum momento fazem referência à tecnologia.
Com a ajuda do artista e fotógrafo Jonathan Clang, a agência criou três "retratos de família", que permitem que toda a família, próximos ou não, sejam representados juntos em uma projeção via Skype.
O primeiro da série é "O Impossível Retrato de Família", com Denis, separado de sua família em Uganda e tentando manter contato com eles e seu filho adotivo, pelo Skype. Há também "Retrato de Família Animal," sobre uma tratadora que teve de deixar a Austrália, mas ainda mantém contato com seus amigos animais, e " Retrato de Família em Crescimento", com Julie, uma garota de 10 anos e seu primo no Brasil .
Além disso, a ação envolve um concurso no Skype incentivando os usuários a compartilharem histórias de como eles usam o serviço para permanecerem unidos.
Compartilhe
Veja também
Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil
Campanha criada pela AlmapBBDO se desdobrará em ações nas lojas físicas e é a primeira ação desde que foi adquirido pela Zamp
CataflamPro irá patrocinar o primeiro clube rebaixado no Brasileirão 2025
Marca conta com Vampeta como protagonista da campanha, criada pela WMcCann, e visa reforçar presença no futebol nacional