Skype apela ao lado emocional
Campanha criada pela Pereira & O´Dell mostra um porta retrato das famílias unidas pela ferramenta
Campanha criada pela Pereira & O´Dell mostra um porta retrato das famílias unidas pela ferramenta
Meio & Mensagem
3 de julho de 2013 - 9h16
O Skype acaba de lançar a campanha “Stay Together”, criada pela Pereira & O´Dell e apresenta a ferramenta de uma maneira emocional. São três curtas metragens de três minutos, que em nenhum momento fazem referência à tecnologia.
Com a ajuda do artista e fotógrafo Jonathan Clang, a agência criou três "retratos de família", que permitem que toda a família, próximos ou não, sejam representados juntos em uma projeção via Skype.
O primeiro da série é "O Impossível Retrato de Família", com Denis, separado de sua família em Uganda e tentando manter contato com eles e seu filho adotivo, pelo Skype. Há também "Retrato de Família Animal," sobre uma tratadora que teve de deixar a Austrália, mas ainda mantém contato com seus amigos animais, e " Retrato de Família em Crescimento", com Julie, uma garota de 10 anos e seu primo no Brasil .
Além disso, a ação envolve um concurso no Skype incentivando os usuários a compartilharem histórias de como eles usam o serviço para permanecerem unidos.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público