Assinar

Skype apela ao lado emocional

Buscar
Publicidade
Comunicação

Skype apela ao lado emocional

Campanha criada pela Pereira & O´Dell mostra um porta retrato das famílias unidas pela ferramenta


3 de julho de 2013 - 9h16

O Skype acaba de lançar a campanha “Stay Together”, criada pela Pereira & O´Dell e apresenta a ferramenta de uma maneira emocional. São três curtas metragens de três minutos, que em nenhum momento fazem referência à tecnologia.

Com a ajuda do artista e fotógrafo Jonathan Clang, a agência criou três "retratos de família", que permitem que toda a família, próximos ou não, sejam representados juntos em uma projeção via Skype.

O primeiro da série é "O Impossível Retrato de Família", com Denis, separado de sua família em Uganda e tentando manter contato com eles e seu filho adotivo, pelo Skype. Há também "Retrato de Família Animal," sobre uma tratadora que teve de deixar a Austrália, mas ainda mantém contato com seus amigos animais, e " Retrato de Família em Crescimento", com Julie, uma garota de 10 anos e seu primo no Brasil .

Além disso, a ação envolve um concurso no Skype incentivando os usuários a compartilharem histórias de como eles usam o serviço para permanecerem unidos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil

    Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil

    Campanha criada pela AlmapBBDO se desdobrará em ações nas lojas físicas e é a primeira ação desde que foi adquirido pela Zamp

  • CataflamPro irá patrocinar o primeiro clube rebaixado no Brasileirão 2025

    CataflamPro irá patrocinar o primeiro clube rebaixado no Brasileirão 2025

    Marca conta com Vampeta como protagonista da campanha, criada pela WMcCann, e visa reforçar presença no futebol nacional