Assinar

Smart ganha animação no Twitter

Buscar
Publicidade
Comunicação

Smart ganha animação no Twitter

BBDO Argentina desenvolve campanha de lançamento da marca de automóveis no mercado argentino


12 de abril de 2012 - 9h45

A BBDO Argentina decidiu usar o Twitter para lançar a campanha que marca a chegada do automóvel Smart na Argentina. Trata-se de uma animação que pode ser vista na página do Twitter da marca, assim que o usuário pressionar o botão J e K do teclado. Com o slogan “Entra em toda parte, até em 140 caracteres” cada frame foi realizado com apenas esta quantidade de caracteres. A associação com a rede social, segundo os criativos, parte justamente desse número que o Twitter dispõe para um post, que é relativamente pequeno, assim como o Smart. Acesse aqui.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público