Smart ganha animação no Twitter
BBDO Argentina desenvolve campanha de lançamento da marca de automóveis no mercado argentino
BBDO Argentina desenvolve campanha de lançamento da marca de automóveis no mercado argentino
Meio & Mensagem
12 de abril de 2012 - 9h45
A BBDO Argentina decidiu usar o Twitter para lançar a campanha que marca a chegada do automóvel Smart na Argentina. Trata-se de uma animação que pode ser vista na página do Twitter da marca, assim que o usuário pressionar o botão J e K do teclado. Com o slogan “Entra em toda parte, até em 140 caracteres” cada frame foi realizado com apenas esta quantidade de caracteres. A associação com a rede social, segundo os criativos, parte justamente desse número que o Twitter dispõe para um post, que é relativamente pequeno, assim como o Smart. Acesse aqui.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público