Sneezy profissionaliza talentos da web
Empresa cuida do conteúdo de personalidades das redes sociais e faz a ponte com as marcas
Empresa cuida do conteúdo de personalidades das redes sociais e faz a ponte com as marcas
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2013 - 8h47
A agência Sneezy tem como proposta ajudar pessoas que ganham fama na internet a planejar a carreira, além de criar ações de branded content para marcas por meio destes influenciadores. Fundada por Renato Abdo, a operação trabalha os talentos de forma profissional em acordo com as necessidades dos anunciantes para alavancar a audiência de ambos. Entre os clientes iniciais estão os ex-VJs da MTV Penélope Nova e Thunderbird, e Thiago Pereira, criador da personagem Cleycianne. “Além de fazermos a curadoria sobre o que essas pessoas estão colocando na web, também fazemos a ponte com as marcas”, diz Abdo. Um dos exemplos citados é o de Diego Freire, fundador do canal Vixe no YouTube, que há três anos tinha média de 350 mil visitantes e hoje conta com mais de nove milhões de visualizações mensais. Abdo foi um dos fundadores da agência Ad.Dialeto, mas deixou a sociedade em 2011. Atualmente comanda a Sneezy ao lado das sócias e diretoras Sofia Khabbaz (comercial) e Adriana Arruda (planejamento).
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados