Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
BuscarSonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
BuscarIntitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha
Meio & Mensagem
16 de maio de 2025 - 16h12
O filme reforça que a dor não pode ser um obstáculo para quem sonha (Créditos: Divulgação)
A Haleon está lançando a campanha “Sem tempo para dor,” estrelada pela jogadora Marta Silva e sua mãe, Dona Tereza da Silva. O filme foi veiculado pela primeira vez no intervalo de Vale Tudo na noite de quinta-feira, 15.
A iniciativa marca a chegada da Sonridor ao mercado brasileiro, com uma linha de analgésicos indicada para dores de cabeça, musculares, desconfortos gerados por gripes e resfriados, cólicas menstruais e febre.
O filme principal narra a dedicação da mãe de Marta, que nunca mediu esforços para acompanhar cada conquista da filha. O conceito “Onde tem sonho, tem corre” reforça que, para quem sonha, a dor não pode ser um obstáculo.
A campanha, criada pela Publicis LeOne, tem atuação 360°, com veiculação na TV aberta, no Youtube e TikTok da marca — com influenciadores parceiros da BR Media e Digital Favela –, em mídia out-of-home (OOH) e no rádio.
Além disso, a campanha será apresentada durante algumas transmissões esportivas, incluindo a Copa Libertadores, Copa Nordeste, Campeonato Brasileiro e Jogos da Seleção Brasileira.
Compartilhe
Veja também
Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?
Fenômeno das redes sociais atraiu o Magalu e a OLX e abriu mais possibilidades para as marcas se conectarem com as conversas do público por meio da tecnologia
Confederação de Instituições Financeiras muda nome e posicionamento
Por meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin