Comunicação

Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva

Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha

i 16 de maio de 2025 - 16h12

O filme reforça que a dor não pode ser um obstáculo para quem sonha (Créditos: Divulgação)

A Haleon está lançando a campanha “Sem tempo para dor,” estrelada pela jogadora Marta Silva e sua mãe, Dona Tereza da Silva. O filme foi veiculado pela primeira vez no intervalo de Vale Tudo na noite de quinta-feira, 15.

A iniciativa marca a chegada da Sonridor ao mercado brasileiro, com uma linha de analgésicos indicada para dores de cabeça, musculares, desconfortos gerados por gripes e resfriados, cólicas menstruais e febre.

O filme principal narra a dedicação da mãe de Marta, que nunca mediu esforços para acompanhar cada conquista da filha. O conceito “Onde tem sonho, tem corre” reforça que, para quem sonha, a dor não pode ser um obstáculo.

A campanha, criada pela Publicis LeOne, tem atuação 360°, com veiculação na TV aberta, no Youtube e TikTok da marca — com influenciadores parceiros da BR Media e Digital Favela –, em mídia out-of-home (OOH) e no rádio.

Além disso, a campanha será apresentada durante algumas transmissões esportivas, incluindo a Copa Libertadores, Copa Nordeste, Campeonato Brasileiro e Jogos da Seleção Brasileira.