Assinar

Sony inicia campanha para o Campo Sony

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sony inicia campanha para o Campo Sony

Plataforma para os amantes do futebol começa a ativar as ações de patrocínio da marca à Copa do Mundo 2014


1 de fevereiro de 2013 - 3h52

A Sony acaba de lançar o portal Campo Sony, uma plataforma digital para incrementar o relacionamento da marca com o público. O endereço eletrônico foi criado pela agência Lov, da Dentsu e trata-se da primeira ação da Sony voltada à Copa do Mundo de 2014, desde que anunciou o patrocínio ao evento. O portal começa a funcionar antes mesmo da Copa das Confederações que acontece este ano, justamente para estabelecer um diálogo com os usuários e fãs. Entre as primeiras ações que a marca planeja, está a distribuição de 300 ingressos para os jogos da competição. Ao longo de dois anos serão cerca de cem ações.

Uma das interações será um jogo virtual no portal e ao se inscrever, o usuário já concorre a 50 pares de ingresso. Além disso, a plataforma contará com vídeos, notícias e conteúdos sobre futebol. Veja o filme da campanha que traz os personagens de Silvio Luiz (narrador) e Benja Back (comentarista) explicando sobre o Campo Sony.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público