Sony mostra cães em câmera lenta
Série de três filmes criados pela SapientNitro promovem recurso do Xperia Z2, novo smartphone da marca
Série de três filmes criados pela SapientNitro promovem recurso do Xperia Z2, novo smartphone da marca
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2014 - 12h47
Nova campanha da Sony para o smartphone Xperia Z2 destaca os diferenciais do produto como o recurso Timeshift que permite aplicar o efeito de câmera lenta na edição dos vídeos direto no celular. O filme, criado pela SapientNitro, mostra o movimento de três cachorros captado em slow motin ao som de uma trilha sensual. A assinatura brinca com a sensação provocada pelo recurso de câmera lenta nos filmes: Câmera Lenta Transforma Tudo.
Os vídeos foram gravados e editados no próprio smartphone e estão disponíveis nas redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança