Comunicação

Sports Lovers quer conectar marcas e profissionais do esporte

Empresa dos sócios Thiago Crucciti, Carlos Domingos e Everton Correia já reúne cinco mil profissionais

i 1 de setembro de 2025 - 8h52

Carlos Domingos (meio), Thiago Crucciti (esquerda) e Everton Correia "Alemão" (direita) são os sócios da Sports Lovers

Carlos Domingos (ao centro), Thiago Crucciti (à esquerda) e Everton Correia “Alemão” (à direita), sócios da Sports Lovers, que pretende movimentar R$ 15 milhões até o final de 2026 (Crédito: Divulgação)

No sábado, 30, durante a feira Fitness Brasil Expo 2025, realizada no Transamérica, em São Paulo, aconteceu o lançamento da plataforma Sports Lovers.

Com apoio da DDentro, iniciativa criada pelo publicitário Carlos Domingos, a plataforma conecta marcas a profissionais do esporte e da saúde em uma plataforma digital com a premissa de dar visibilidade e gerar oportunidades para quem constrói o universo esportivo e do bem-estar: educadores físicos, personal trainers, nutricionistas, fisioterapeutas, atletas amadores e profissionais.

Hoje, a iniciativa reúne mais de cinco mil especialistas cadastrados em todos os 27 estados do País e conta com dezenas de marcas parceiras, como Natural One, Soldiers Nutrition, Água na Caixa, Lu Cachem, Sowd, Chiva fit e Férias Fácil.

Além da plataforma, a Sports Lovers lança também o podcast Sports Lovers, que conta com a participação de nomes como Thiago Vinhal (triatleta e empreendedor), Rosana Fortes (Strava Brasil), Marcelo Bittencourt (Red Bull), Victor Castelo Branco (Z2) e a maratonista Marina Klink.

Até o final de 2026, a expectativa é que a Sports Lovers, que tem Domingos, Thiago Crucciti e Everton Correia “Alemão” como sócios, movimente R$ 15 milhões.