Assinar

Spotify chega com rabiscos e rockstars

Buscar
Publicidade
Comunicação

Spotify chega com rabiscos e rockstars

Criado pela Sunset, primeiro comercial do site de streaming musical faz balanço de ação que tatuou músicas marcantes em celebridades e músicos do Brasil


6 de junho de 2014 - 1h26

Celebridades, estrelas da música e os tatuadores mais famosos do mundo. Esta foi a receita adotada pelo Spotify em sua chegada ao Brasil.

Na última semana de maio, o site de streaming musical promoveu uma ação em que 20 personalidades tatuaram músicas marcantes de suas vidas com Ami James, Luke Wessman, Megan Massacre, do NY Ink, e Sérgio Leds, no Led’s Tatoo, em São Paulo.

Todo o movimento orquestrado pela Sunset rendeu assunto nas redes sociais e ajudou a esquentar o anúncio oficial do player no Brasil, realizado em 28 de maio. Segundo a agência, a ação #musicasquemarcam reuniu 1,5 milhão de interações.

Nesta sexta-feira, o Spotify dá início à segunda fase da campanha com um vídeo para a internet que apresenta depoimentos de participantes da etapa inicial do projeto. A cantora Luiza Possi, a atriz Camila Camargo, filha do sertanejo Zezé di Camargo, e o apresentador Amaury Jr são alguns dos que compartilharam suas visões sobre canções especiais.  

wraps

Amor pelo futebol

Para entrar no clima de Copa do Mundo, o Spotify criou um hot site com conteúdo alimentado por artistas e craques de futebol de todo o mundo. No Spotify Loves Football, os jogadores vão contar quais músicas os inspiram antes de a bola rolar, além de mostrar a relação do esporte com a música. A cantora Jennifer Lopez, o DJ Avicii e o brasileiro Gilberto Gil montarão playlists especiais para o endereço online.

O site trará informações e curiosidades sobre cada uma das torcidas dos times que participam do mundial, além de oferecer um passeio pela cultura musical das cidades brasileiras que sediarão partidas. Todo o conteúdo estará disponível até o final da Copa do Mundo no endereço www.spotifylovesfootball.com.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público