Sprite em busca da batida perfeita
Marca lança campanha seguida de concurso para eleger a sua nova trilha sonora
Marca lança campanha seguida de concurso para eleger a sua nova trilha sonora
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2011 - 10h00
A WMcCann desenvolveu uma campanha para Sprite que incentiva o consumidor a criar uma trilha sonora. A primeira etapa apresenta um filme em que as imagens são acompanhadas por barulhos comuns do cotidiano como freada de ônibus, roda de skate batendo no piso, som de lata abrindo, entre outros. O consumidor então poderá ir até o site da marca (clique aqui) e usar as ferramentas de edição para compor a sua trilha, que será analisada pela marca. Os autores das 30 trilhas sonoras mais votadas pelo público ganharão um Xbox com Kinect e passarão por uma análise da Coca-Cola e do Rapper Emicida. O vencedor terá sua composição apresentada no filme de Sprite que será veiculado em fevereiro de 2012. Durante a campanha, o rapper Emicida estará presente estimulando a inspiração dos compositores.
As latas também ganharam nova roupagem e agora apresentam um fone de ouvido enrolado, nas cores da marca, em uma referência aos aparelhos de MP3. O logo também ganhou uma variação na sua cor cinza, que se altera para o lilás quando a lata é resfriada.
O filme tem produção da Dínamo Filmes com direção de cena de João Simi.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa