Sunset conquista Grand Prix no Prêmio Abemd
Agência ganha o principal troféu da premiação de marketing direto com o case “Sempre Livre: A música me move”; Atento, MarketData e Jotacom são as Agências do Ano
Agência ganha o principal troféu da premiação de marketing direto com o case “Sempre Livre: A música me move”; Atento, MarketData e Jotacom são as Agências do Ano
Meio & Mensagem
8 de junho de 2016 - 13h15
Na noite de terça-feira, 7, a Sunset recebeu o Grand Prix na 22ª edição da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd) pelo case “Sempre Livre: a música me move”, criado para a Johnson & Johnson. A criação do trabalho foi reconhecida na especialidade digital/mobile.
Atento, MarketData e Jotacom foram eleitas Agências do Ano nas seguintes especialidades, respectivamente: Call Center/Contact Center, CRM/Database/Loyalty e Digital/Mobile/Campanha/Programa.
Na área “Melhor dos Melhores”, a Atento foi vencedora na categoria Call Center/Contact Center com o case “100% Online – Digital Channel for Sales”, para Santander Canais Digitais. Em CRM/Database/Loyalty, a Neoway Business Solutions foi premiada pelo case criado para Ceratti, o “Ceratti & Neoway – Vender mais e melhor”. Já na especialidade Campanha/Programa o case vencedor foi “LocawebCorp. Um contâiner de inovação”, desenvolvido pela Jotacom para Locaweb.
Os prêmios Especiais de Criação em Campanha/Programa e Digital/Mobile foram entregues, respectivamente, para JotaCom, pelo trabalho “LocawebCorp. Um contâiner de inovação”, para a Locaweb, e na categoria Digital/Mobile: Sunset, com “Sempre Livre: A música me move”, para o cliente Johnson & Johnson.
Nessa edição, o prêmio também entregou o troféu de Anunciante do Ano para a Telefônica/Vivo, anunciante que somou o maior número de pontos.
Foram anunciados, ainda, os vencedores do Prêmio Correios pela melhor utilização da mídia postal. Os cases eleitos foram: “Ação convergente de empréstimo no cartão de crédito”, do Banco Citibank, “Ofertas exclusivas pra você, em formato pocket”, da Havas WW para o Grupo Pão de Açúcar, “Recuperando nosso maior patrimônio”, da Editora Abril e “S10 High Country”, da E/OU MRM, para a GM.
O evento, realizado no Auditório Philip Kotler da ESPM, em São Paulo, contou com patrocínio dos Correios e Serasa Experian, com apoio de Jotacom e O Estado de São Paulo. Confira a lista completa dos vencedores no site da entidade.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público