Comunicação
Bud Light cria Pac-man da vida real
Fã da marca é convidado a percorrer o labirinto em comercial da cerveja para o Super Bowl
Fã da marca é convidado a percorrer o labirinto em comercial da cerveja para o Super Bowl
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2015 - 11h02
Sucesso nos anos 80, o Pac-Man será resgatado pela Bud Light no Super Bowl. Mas desta vez, o avatar que tem como missão abocanhar todas as pastilhas do labirinto sem se deixar abater pelos mostrinhos é um ser humano.
Criado pela Energy BBDO, o comercial mostra a aventura que se inicia quando um fã da cerveja entra em um bar com os amigos e, sem saber que está sendo filmado, é persuadido a aceitar uma diversão "old school" em troca de uma cerveja.
O homem diz sim ao convite e vai parar em um festa. Quando as portas se abrem, um tabuleiro gigante aparece. O jogo é narrado por Bruce Buffer, o locutor do UFC.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf