Bud Light cria Pac-man da vida real
Fã da marca é convidado a percorrer o labirinto em comercial da cerveja para o Super Bowl
Fã da marca é convidado a percorrer o labirinto em comercial da cerveja para o Super Bowl
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2015 - 11h02
Sucesso nos anos 80, o Pac-Man será resgatado pela Bud Light no Super Bowl. Mas desta vez, o avatar que tem como missão abocanhar todas as pastilhas do labirinto sem se deixar abater pelos mostrinhos é um ser humano.
Criado pela Energy BBDO, o comercial mostra a aventura que se inicia quando um fã da cerveja entra em um bar com os amigos e, sem saber que está sendo filmado, é persuadido a aceitar uma diversão "old school" em troca de uma cerveja.
O homem diz sim ao convite e vai parar em um festa. Quando as portas se abrem, um tabuleiro gigante aparece. O jogo é narrado por Bruce Buffer, o locutor do UFC.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca