Bud Light cria Pac-man da vida real
Fã da marca é convidado a percorrer o labirinto em comercial da cerveja para o Super Bowl
Fã da marca é convidado a percorrer o labirinto em comercial da cerveja para o Super Bowl
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2015 - 11h02
Sucesso nos anos 80, o Pac-Man será resgatado pela Bud Light no Super Bowl. Mas desta vez, o avatar que tem como missão abocanhar todas as pastilhas do labirinto sem se deixar abater pelos mostrinhos é um ser humano.
Criado pela Energy BBDO, o comercial mostra a aventura que se inicia quando um fã da cerveja entra em um bar com os amigos e, sem saber que está sendo filmado, é persuadido a aceitar uma diversão "old school" em troca de uma cerveja.
O homem diz sim ao convite e vai parar em um festa. Quando as portas se abrem, um tabuleiro gigante aparece. O jogo é narrado por Bruce Buffer, o locutor do UFC.
Compartilhe
Veja também
AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação
Criada pela produtora Brick, campanha reúne cinco influenciadores para se vestirem como personagens icônicos da cultura pop
Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie
M&M’s apresenta edição limitada do snack com a influencer cantando "Hino da Biscoitagem"